Antes de começar as gravações de "Salve-se quem puder", Marcos Pitombo vive experiência gastronomica

10 Sep 2019

A convite da Nescafé, o ator pode conhecer um pouco mais sobre o preparo e técnicas do popular grão


Foto: Dilson Silva/ Agnews

Depois de participar da novela "Orgulho e Paixão", dando vida ao playboy Rômulo Tibúrcio, que por onde passava no Vale do Café chamava atenção por seu porte atlético, Marcos Pitombo já se prepara para mais uma novela.

"Salve-se quem puder", contará com a partipação do galã que tira suspiros da mulherada.

Ainda pegando carona na produção global passada, a Nescafé convidou o ator para saborear um café especial para que o ator aprende-se um pouco sobre o processo dos grãos, os cuidados do preparo e o momento de servir

Segundo a especialista Raquel Meirelles o convite tem o objetivo de explicar e mostrar toda experiência de um bom café “Queremos explicar para o consumidor que o mestre de torra é responsável por despertar toda a potência dos Grãos e o Nescafé Gold é um café especial exatamente por valorizar esse processo, tão meticuloso e indispensável para um café de excelência”.

 

Foto: Dilson Silva / Agnews 

Foto: Dilson Silva / Agnews

“Foi uma experiência gastronômica super bacana. Sou um apaixonado por café, faz parte do meu dia a dia e me traz memórias de momentos importantes da minha vida. Agora, entendo melhor o processo de torra", comentou o global. 


 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br