Rafael Vitti mostra preocupação futura com sua filha "Todo mundo que vai ter um filho tem preocupação, a não ser que você seja muito babaca"

10 Sep 2019

Ator comentou sobre espectativas do futuro e falou confiar na educação que seus pais lhe deram


Foto: Thiago Duran / AgNews

Rafael Vitti está ansioso para a chegada de sua primeira filha, Cora Maria, fruto da relação com Tata Werneck. A apresentadora está na 33° semana de gestação e o papai de primeira viagem falou sobre as preocupações em criar uma criança nos tempos atuais "Eu acho que toda geração d teve suas preocupações específicas. Essa preocupação é atemporal. Todo mundo que vai ter um filho tem esse tipo de preocupação, a não ser que você seja muito babaca mesmo".

 

O ator contou que o quarto de Cora já está pronto e ele plantou algumas árvores para crescerem junto com a pequena. Rafael está lendo muito e estudando sobre paternidade "Não só a paternidade, mas tudo que engloba coisas que eu acho que podem ser interessantes para saber como pai. Por exemplo, a horta. Já estou criando para minha filha um ambiente de cultivo, de saber como é um alimento orgânico..."

 

Foto: Agnews
 

No dia dos pais, Rafael aceitou um desafio proposto pelo programa Fantástico e fez uma aula para aprender cuidar de um recém nascido, além de testar o que já aprendeu "A gente fez uma aula, mas é aquela coisa meio fake, para gravar a matéria, né? Mas, foi importante para perceber que a gente precisa se preparar para ter o mínimo de segurança e não se desesperar" explicou. 

 

Os pais de Rafael, os atores Valeria Alencar e João Vitti, estão vibrando com a notícia de que serão avós "Meus pais estão muitos felizes. Acho que era um sonho também. Depois de você criar os filhos vem aquela fase de 'quero de novo', mas agora vai ser como neto. Estou muito feliz, porque eu e meus pais temos uma rede de apoio para o bebê, porque eu confio plenamente na educação que eles deram para mim e meu irmão. É bom eles estarem jovens ainda e muito afim de cuidar da Cora com a gente"

 

Rafael relembrou um momento de insegurança de seu pai e conta que a história ficou marcada em sua vida "Eu sempre gostei de pegar onda. Um dia meu pai me levou para pegar onda com ele, na Prainha, lá no Rio. A gente entrou no mar e as ondas começaram a arrastar a gente para as pedras. A minha mãe, desesperada na areia, achando que a gente ia morrer. Precisou entrar bombeiro para tirar a gente. Foi um momento em que meu pai quis fazer alguma coisa comigo, mas não tinha a menor noção do que tava fazendo".

 

O ator está de férias desde o fim de julho, quando chegou ao fim a novela Verão 90 em que interpretou João "Estou de férias mas claro que se a Globo precisar de mim para qualquer projeto, eu vou estar aberto e disponível para fazer. Mas, foi conversado lá também e acho que eles estão conscientes de que é importante eu estar com ela [Tatá] nesse momento"

 

A previsão ė de Cora nascer outubro e o papai não esconde a ansiedade"Tudo o que tenho feito agora é dar atenção para ela. To louco pra ela nascer logo e estar com a gente. Ela vai ser fofa, linda, inteligente, falante. Vai ser a minha felicidade".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br