Ticiane Pinheiro faz aparição rápida em evento, após nascimento da segunda filha "Com a Manu eu sinto uma culpa enorme"

10 Sep 2019

A apresentadora falou como faz para deixar a pequena Manuella de 2 meses quando precisa sair

Foto: Patricia Devoraes / Agnews

Ticiane Pinheiro está de licença maternidade. A apresentadora deu a luz a sua segunda filha, Manuella no dia 12 de julho. Tici também é mãe de Rafaella e falou que não lembrava algumas coisas que passou na primeira gestação "Eu esqueci a dor dela chutando minha barriga, esqueci do choro...aquele choro o tempo todo que a criança tem cólica, essas coisas a gente vai esquecendo. Eu lembrava realmente das coisas boas"
A apresentadora lembra de quando precisou deixar Rafaella sozinha pela primeira vez "Mas eu lembro direitinho a primeira vez que eu sai pra jantar quando a Rafa era bebê que eu fiquei me segurando pra não chorar. Eu lembro que eu ia pro shopping comprar alguma coisa que faltava em casa, eu ia enquanto ela dormia. Uma vez eu senti o cheiro do cocô dela de tanta saudade que eu sentia dela. Vinha cheiro de cocô bom porque é só de leite materno"


 

Foto: Patricia Devoraes / Agnews

 

-A primeira vez que Tici saiu sem a caçula Manu, foi pra ir na festa de aniversário de Rafa na escola "Com a Manu eu sinto uma culpa enorme, primeira vez que eu saí de casa mesmo foi pra festinha da Rafa na escola. Eu tava rezando pra ela dormir e ela dormiu. Foi ótimo, rapidinho eu voltei porque a escola também ė do lado de casa".

Na última semana, Roberto Justus, pai de Rafaella, organizou uma festança para comemorar os 10 anos de Rafaella em um buffet em São Paulo. A logística para deixar a pequena precisou ser um pouco maior "Pra festa da Rafa eu já tava me preparando psicologicamente. Mas foi muito difícil porque eu sabia que eu ia ter que ficar quatro horas fora de casa. Geralmente eu fico uma horinha. Na festa da Rafa na escola fiquei quinze minutos e voltei"

A mae do jornalista Cesar Tralli, sogra de Tici, foi quem ficou responsável por cuidar de Manuella "Pra festa eu tirei leite, eu fui e ficava com aquela coisa, mas eu deixei com a minha sogra. Minha sogra deixou de ir na festa pra ficar com a nenê. Deixei a Célia [babá dela], a minha sogra e o César ficou também, ele só foi pro parabéns. Então ficaram os três ali com ela." 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br