'Confio muito no Duda e em mim também!', afirma Sabrina sobre ciúmes de cenas do marido na novela

Apresentadora comenta cenas do marido com Mônica Iozzi em A Dona do Pedaço

 

Aos 38 anos, casada e com uma filha no colo, Sabrina Sato já passou do tempo de sentir ciúmes. Foi o que ela contou ao Famosando durante uma entrevista em São Paulo. A esposa de Duda Nagle levou na brincadeira um story dele no Instagram, em que pede para que ela e Mônica Iozzi, sua parceira romântica em A Dona do Pedaço, 'não briguem'.

 

No post, Duda escreveu: "Calma meninas! Não precisa brigar!". Ele usou uma imagem da época em que tanto Sabrina quando Mônica faziam parte do elenco da Band, uma no Pânico, a outra no CQC. No clique, a apresentadora arrumava a gravata da atriz. 

O Famosando questionou o clique com a mãe de Zoe, que descartou qualquer possibilidade de ciúme na relação com o intérprete de Paixão na novela da Globo. 

 

 "Nessa altura do campeonato, casada e com filho, não tem como sentir esse tipo de coisa. Tanto que eu brinco sobre isso, porque se não fosse de boa, ninguém brincaria comigo, nem tocariam nesse assunto!", destaca, ao lembrar que amigos mais próximos vivem falando do clima entre Kim e Paixão na novela das nove. 

 

Essa despreocupação toda até impressionou o maridão, quem classifica a japa como 'tranquila'. 

 

"O Duda fala que ele nunca viu uma pessoa tão calma e tranquila com relação a isso. Ele fica até bravo, porque eu não tenho ciúme. Mas, eu não tenho, porque confio muito nele, muito em mim também. O nosso relacionamento é maravilhoso!", finaliza. 

 

Duda e Sabrina estão juntos desde 2016 e são pais de Zoe, que completa um ano em novembro de 2019.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br