Lorena Improta revela: "Dentro do meu relacionamento com o Leo, sempre falei para ele que precisava fazer terapia"

11 Sep 2019

Apesar de falar bem da relação com Leo Santana, ela não cogita a possibilidade de reatar.

 

Foto: Leo Franco / Agnews

Lorena Improta conversou com o Famosando e, entre outros assuntos, falou sobre terapia. Ela começou a fazer sessões regulares com um psicólogo há dois anos, quando 'começou a entrar nessa vida artística', como ela ressalta. O motivo? Os fãs! Ela não entendia como funcionava a fama e como reagir ao encontrar um dos admiradores na rua. Durante o bate papo, ela esclareceu o assunto.

 

"Não entendia porque as pessoas choravam quando me viam. Pensei: 'Preciso procurar ajuda para entender'. Porque, como eu nunca senti isso por alguém, achava que era fake. Eu tenho pessoas que admiro muito, mas chegar a chorar nunca aconteceu", esclareceu a artista. 

 

E a terapia fez tão bem que ela arrastou o então boy para as sessões também. Mas, no caso de Léo Santana não deu muito certo. Pelo menos, não regularmente. 

Lorena Improta durante evento da Ampara Animal - Foto: Leo Franco / AgNews 

 

"Dentro do meu relacionamento com o Leo, sempre falei para ele que precisava fazer terapia. Quando estávamos juntos ainda. Mas, ele meio que saia... eu continuava e ele saía!", lembra a artista. 

 

Apesar de falar da relação com Leo Santana, ela não cogita a possibilidade de reatar, mas também não descarta o boy completamente. Apesar de raro, o convívio com o boy é de respeito e carinho.

 

 "Eu não sou muito de falar se tem ou não (volta). Gosto de deixar na mão de Deus. Não sou de falar nunca. A gente se fala as vezes. Não temos nenhuma inimizade. Não tem porque não conversarmos. Ele é uma pessoa especial!", explica.

 

Ela ainda conta que está solteira, mas não na pista. O foco é a carreira como bailarina e apresentadora.

 

"Eu to focada no meu trabalho. Se ele estiver com alguém, que seja muito feliz. Se aparecer alguém, vai ser porque Deus quer que apareça!', explicou ela, ao comentar também a possibilidade de Leo se envolver com alguém.

 

Contratada do GNT, a primeira temporada do Me Deixa Dançar, sob comando da bailarina, causou repercussão na emissora. No entanto, a segunda temporada ainda não está confirmada pela emissora do grupo Globo. 

 

"A gente fez a primeira temporada do Me Deixa Dançar. Tenho meu contrato ainda com a Globosat, mas a gente vai sentar ainda para conversar!", explica. 

 

Enquanto isso, a loira se dedica ao seu projeto para crianças, um musical que deve viajar pelo Brasil no mês de outubro, para celebrar os pequenos.

 

"Tenho um show voltado para o público infantil. São duas horas de espetáculo. Agora que está chegando o mês das crianças, temos vários projetos legais. Vamos botar as crianças para dançar um pouco!", anuncia. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br