Xuxa revela ter comprado uma limusine sem precisar e lamenta "Eu falo muito...tem coisas que não deveria falar"

12 Sep 2019

 

Apresentadora conta que falar muito já lhe rendeu problemas

 

Xuxa é uma das personalidades mais acompanhadas do país. Também é uma das mais ricas. Com uma fortuna estimada em 1,4 BILHÃO de reais, ela foi a primeira mulher latino-americana a entrar na lista da Forbes de pessoas mais ricas do mundo, isso em 1991, quando tinha 28 anos.

 

Tão jovem e com tanto dinheiro na conta, é comum que ela tenha cometido alguns excessos bastante imprudentes com seu dinheiro – nada que tenha deixado ela mais pobre ou precisando de um segundo ou terceiro emprego para se sustentar.

 

 

Em entrevista ao Famosando, a nossa Rainha lembrou um desses impulsos consumistas ao longo da vida.

 

“Quando eu era bem jovem, comprei uma limusine sem precisar. Uma limusine branca! Lá em Nova York, uma cidade que não tem onde você estacionar e eu tinha uma limusine!”, lembrou a artista, chocada com a própria atitude no passado.

 

Mas, nem só de impulsos consumistas é escrita a história da apresentadora. A autora do meme ‘senta lá, Claudia’ também já foi acusada de falar demais e ser muito julgada por isso. Inclusive, é essa uma das características de sua personalidade com a qual ela tem mais cuidado.

 

“Já me arrependi de falar demais. Eu falo muito. E tem coisa que não deveria!”, afirmou.

 

A apresentadora do Dancing Brasil revelou que já foi questionada sobre seu comportamento "sincero" "Eu sempre fui assim, sempre falei muito. As vezes não sabiam porque muitas vezes existia edição nos programas. Hoje em dia eu mesma controlo meu Instagram e falo o que eu quero"

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br