Apesar da pressão do marido, Yasmin Brunet revela não se sentir pronta para a maternidade "Tenho cabeça de 15 anos"

13 Sep 2019

A atriz e modelo Yasmin Brunet contou sobre planos futuros de ser mãe 

 

 

Algumas mulheres se sentem plenas é muitas vezes realizadas como mulheres ao serem mães. Durante bate-papo em um evento em São Paulo, a atriz e modelo Yasmin Brunet conversou sobre mudar a rotina de vida, mudar o visual e sobre maternidade.

Casada com Evandro Soldati há 14 anos, Yasmin revelou que o marido faz "uma leve pressão", para que ela seja mãe "Minha mãe não me cobra, meu marido um pouco. Sou muito nova, tenho cabeça de 15, então só mais pra frente", se diverte Yasmin.

 

 Yasmin e Evandro - Fotos Agnews

Mas a maternidade pode ser alcançada também no formato de adoção e a bela não descarta a possibilidade "Não necessariamente ter filho é de barriga. Adotar também estão nos planos. Eu tenho consciência demais que ser mãe seria mudar minha vida e justamente por isso ainda não tive", pondera a atriz
 

 

Ao ser perguntada se tirando a cabeça existe mais algum trauma ou algo que freie essa maternidade Yasmin dispara "Acho que a mulher nunca se sente preparada, nem o homem. Eu tenho muita consciência que é uma grande responsabilidade com uma vida. Eu não vou ter um filho e sair por aí viajando fazendo mil coisas (não que eu não possa), mas pra mim na minha cabeça é uma coisa mais centrada, eu tenho que estar pronta pra me doar 100%"


Recentemente, algumas matérias sairam na mídia dizendo que o marido de Yasmin teria pedido para que ela mudasse e cortasse o cabelo. Yasmin não nega, mas chama isso de "coisa de homem". "Ele falou que eu tenho que mudar...que eu tô com cabelo cumprido a muito tempo. Mas jura né?  Eu não vou cortar o cabelo porque alguém me falou que eu tenho que cortar! Mas do nada é meio louco né? Ele também elogia, fala que tá linda assim... coisa de homem!!" 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br