Preta Gil dá selinho em Mara Maravilha após espetáculo

13 Sep 2019

Cantora apresentou o stand up Mais Preta que Nunca em São Paulo 

 

Foto: Thiago Duran/AgNews


Em cartaz no Theatro Net, em São Paulo, Preta Gil recebeu uma plateia de amigos e famosos na noite desta quinta-feira (12). Entre eles, Mara Maravilha, quem correu para os camarins depois que o espetáculo acabou.

Por lá, a repórter do Fofocalizando até deu um selinho em Preta enquanto posava para os fotógrafos. A atitude chamou a atenção de todos que estavam no camarim.

Também passaram por lá Monique Alfradique, Bela Gil com o marido, o boy magia de Preta, Rodrigo Godoy, entre outros convidados.

 

Fotos Thiago Duran/ Agnews


O stand up mistura música com a biografia de Preta e chega para comemorar os 45 anos da artista. São Paulo foi o segundo destino da peça, que já teve duas apresentações no Rio. Agora, o show/monólogo segue em turnê pelos teatros do país. As datas ainda serão anunciadas.

Na montagem, além de suas próprias canções, Preta também faz covers de artistas que marcaram sua carreira e a música brasileira, como Paralamas do Sucesso, Gretchen, As Frenéticas, Blitz e do pai, Gilberto Gil, é claro. A cantora é acompanhada por uma banda de mulheres. 

 

1/7

 Fotos Thiago Duran/ Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br