Regiane Alves fala sobre o 'Dança': "É muita diversão e medo"

13 Sep 2019

A atriz revelou que está se divertindo muito ao participar do quadro do Domingão do Faustão

 

Regiane Alves completou 41 anos em meio aos ensaios do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Além de ter aceitado o desafio, a atriz também está estreando no cinema. No filme "Divaldo O Mensageiro da Paz", Regiane interpreta Joanna de Ângelis, mentora espiritual de Divaldo que, ao lado dele, desenvolve um trabalho mediúnico desde criança. O filme entrou em cartaz em todo o Brasil nesta quinta-feira, 12, e a atriz falou ao Famosando sobre esta experiência "Muita coisa em jogo, foi muito emocionante. É lindo ver o trabalho depois de pronto, é uma missão e uma gratificação. Foi muita dedicação, foi uma personagem que mexeu muito comigo, me colocou em outro lugar de entendimento".

 

Agora ela está focada nos ensaios para o Dança dos Famosos. Regiane começou dançando o baladão e no último domingo arrasou no forró, ocupando a terceira colocação. A atriz está atrás apenas de Luisa Sonza e Giovanna Lancellotti. Regiane revelou que não tem uma participante com favoritismo no grupo "O grupo inteiro está muito bom. Eu assisti os meninos também e gostei muito".

 

O próximo ritmo que as mulheres devem apresentar é o funk. Regiane já está com frio na barriga pois este é o ritmo mais temido por ela "É um desafio de muita diversão, é muito gostoso de fazer. Estou gostando muito mas com muito medo do funk". 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br