Adriane Galisteu fala sobre infância: "Fui criada no tapa mesmo"

18 Sep 2019

A atriz falou sobre sua criação e relação com o filho, Vitorio

 

Adriane Galisteu é mãe de Vittorio, de 9 anos, do relacionamento com o marido Alexandre Iódice. O empresário é membro de uma família dona da grife de moda que leva seu sobrenome. Em conversa com o Famosando, Galisteu revelou que o filho já é cheio de vontades: "Meu filho é um menino cheio de personalidade, eu sou a mulher que gosta de moda então eu sempre tentei botar uns looks nele. Sempre tentei e ele de vez em quando topa e de vez em quando não topa"

 

O pequeno já sabe que tem ocasiões que pedem um look mais elaborado: "Ele já sabe que tem lugar que ele tem que ir arrumado. Eu falo pra ele que não dá pra você ir de roupa de futebol a qualquer lugar, apesar de eu achar que não existe essa regra, mas não é todo lugar que eu acho que cabe. Tem que respeitar o coleguinha, tá fazendo uma festa bacana, um jantar na casa de alguém".

Adriane e Vitorio - Fotos Agnews

 

Adriane está tentando engravidar novamente e já revelou ter feito inseminação artificial. A atriz relembrou sua infância e sua gravidez: "Quando eu tava grávida eu pensava que esse papo de conversar com a criança era coisa de mãe doida, eu não fui criada assim, eu fui criada no tapa mesmo. Fui criada daquele jeito...no castigo e eu não tinha nem pergunta pra fazer"

 

Apesar da pouca idade, o filho têm ensinado muito para Galisteu: "Eu aprendo muito mais com o Vittorio do que ensino, essa é a maior verdade".

 

"Ele me respeita, às vezes eu to falando mais alto, irritada e ele fala assim: 'você está tretando por causa de que?' e eu nem percebi que tô falando alto. A gente tem essa relação e eu consegui uma relação com ele muito legal e ele ensina mesmo", completou. 

 

A atriz ficou morena para interpretar Zelda Larocque em 'O tempo não para'. Agora está novamente clareando os fios e revelou: "Loira não é mais uma cor de cabelo, é um estado de espírito. Eu to voltando pra loirice, mas eu curti muito ficar morena. Eu to pronta pra mudanças, por opção eu vou ficar loira, mas pro trabalho a gente não escolhe".

 Galisteu e Ale Iodice - Fotos Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br