Carla Diaz sobre viver  Suzane Von Richttofen no cinema "Não entra na minha cabeça", veja bastidores

18 Sep 2019

História da adolescente que assassinou os pais ganhará as telas dos cinemas em duas versões 

 

Foto:Stella Carvalho

Carla Diaz tem um grande desafio em sua carreira: interpretar Suzane Von Richtoffen nos cinemas. A obra chegará aos cinemas em 2020, em dois filmes diferentes.

Cada um deles contará um lado da versão. Em sessões alternadas, A Menina que matou os Pais e O Menino que Matou os Pais mostrarão dois lados do momento histórico, baseados nos autos do processo que levou a menina à pressão.  

 

"É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos. O público brasileiro tem se mostrado engajado com conteúdos como este, especialmente os baseados em histórias reais, temos que ocupar esse espaço e oferecer ao espectador obras com qualidade e respeito", afirma Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora. 

 

 A atriz protagonista do longa falou mais sobre o projeto entre a filmagem de uma cena e outra "Eu tinha 12 anos quando o crime aconteceu. Fui educada amando meus pais. Então não entra na minha cabeça uma filha fazer isso com os próprios pais. Olhando para a história por esse ponto de vista, assumir esse papel é um grande desafio pra mim como atriz. É uma história tão trágica e tão chocante para todo mundo. Realmente acredito que histórias assim não podem ser esquecidas!", explica.

"Temos discutido muito internamente o que é verdade. O que ela fala e o que ele fala. É verdade? Se eles estão falando coisas diferentes, qual é a verdade? Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel", detalha o diretor Maurício Eça.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br