Ticiane Pinheiro lamenta cesárea "Eu queria ter outra experiência"

20 Sep 2019

A apresentadora deu a luz a Manuella através de uma cesárea

 

Aos 43 anos, Ticiane Pinheiro deu a luz a sua segunda filha: Manuella. O parto aconteceu no dia 12 de julho no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Em conversa com o Famosando, Tici revelou que queria parto normal mas não conseguiu "Meu parto foi ótimo. Eu queria normal mas meu médico falava que iria esperar até 40 semanas, se não desse, não teria como fazer. Com 40 semanas meu tampão saiu, no dia 12, no momento que sai o tampão não precisa correr para o hospital, ainda pode levar 1 semana para ter o bebê, mas já sabe que o neném tá maduro. Eu marquei a cesárea no dia 12 porque era meu limite e saiu o tampão".

 

O nascimento da primeira filha, Rafaella de 10 anos, foi através de uma cesárea "O da Rafa foi cesarea e foi muito bom, eu queria ter o normal para ter uma outra experiência e saber como é, mas eu não tinha essa noia. Eu sempre falei que a Manuella iria nascer do jeito que ela quisesse nascer. Eu fiz meu agachamento, fiz ginástica para ter o parto normal mas a decisão seria dela"

Ticiane e Cesar Tralli na saída da maternidade com Manuella - Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Tici aguardou as 40 semanas com segurança, depois desse prazo seu médico falou que seria arriscado "Quando o médico falou que não dava, eu não tinha dilatação, e ela estava alta, ele me falou que depois das 40 semanas ele fica com medo, e decidimos pela cesárea. Quando saiu o tampão no dia 12 eu falei 'é hoje´, já era minha data limite"

 

A pequena Manuella está mamando no peito desde que nasceu, e Tici revelou que o ínicio foi dificil "Doeu muito no começo, sangrava, ela tem muita fome e a abocanhada dela é muito forte. Mas eu fiquei insistindo, hoje não doi mais nada, já acostumei bem e ela mama a cada 3 horas"

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br