Após dança das cadeiras na Record, Sabrina Sato tem data para voltar à TV definida

25 Sep 2019

Apresentadora será a nova comandante do Domingo Show da RecordTV

 

Foto: Edu Moraes/Record TV e Marvin

 

Sabrina Sato entrou na disputa pela audiência do domingo, tão acirrada na televisão brasileira. A RecordTV confirmou que ela assumirá o lugar de Geraldo Luís no Domingo Show a partir de novembro. Este, por sua vez, volta para o Balança Geral São Paulo.

 

Sabrina comentou a chance de integrar o elenco dominical de apresentadores de TV e disse se sentir grata pela confiança depositada nela pela emissora da Barra Funda.

 

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemora a apresentadora.

 

Na emissora desde 2013, Sabrina comandou o programa que levou seu nome até poucos meses antes de dar à luz Zoe. Com a chegada da filha e o fim da licença-maternidade, a emissora optou por não estrear nova temporada da atração e deixou a Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel na geladeira desde então. 

 

A direção da emissora atribui o sucesso publicitário e virtual da apresentadora aos resultados de seu trabalho na TV. E garante que isso foi o que pautou a decisão de chamá-la para as tardes de domingo.

 
“Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record TV.
  

Dança das cadeiras

 

A mudança ocorre depois da saída de Reinaldo Gottino da emissora. Uma semana antes de seu contrato com a Record vencer, ele ainda não tinha sido procurado para renovar com a emissora e, por isso, aceitou assinar com a CNN, prestes a estrear no Brasil. 

 

Numa tentativa de manter a liderança de audiência sm São Paulo, o que Bacci garantiu por um ano inteiro, Geraldo Luis foi requisitado para retornar ao jornalístico. Sabrina foi então a opção para preencher a vaga deixada pelo apresentador.

 

 

Desencontros 

 

Inicialmente, Geraldo combinaria o comando das duas atrações. Contudo, a opção foi descartada em menos de uma semana. Fazer uma nova contratação, de 'um nome de peso' da concorrência também passou pela cabeça de alguns executivos da Record. Ainda assim, Marcelo Silva garantiu que Sabrina sempre foi o primeiro nome pensado para o programa. 

 

Agora, a atração deve ser reformulada e passar por algumas adaptações para se encaixar ao perfil de Sabrina. Contudo, a mistura de jornalismo e entretenimento deve se manter. Por enquanto. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br