Vencedor de A Fazenda 10, Rafael Ilha dispara "Não voltaria nunca para o Power Couple"

26 Sep 2019

O cantor causou muitas polêmicas durante sua participação no Power Couple em 2017

 

Rafael Ilha venceu a última edição do reality A Fazenda e levou pra casa um milhão e meio de reais. O ex polegar voltou à televisão como um dos 100 jurados do Programa Canta Comigo e conversou com o Famosando

 

Ilha começou o bate papo analisando o novo elenco de A Fazenda "Foi uma grande surpresa,  minha visão como telespectador foi uma surpresa devido aquelas pré listas que saem antes. As pessoas estavam com uma expectativa de ter muitas pessoas conhecidíssimas e não teve. Eu acho que vai dar muito certo porque são personalidades muito interessantes."

 

 O vencedor da Fazenda 10 revelou o segredo para ganhar o reality "É difícil sobreviver na Fazenda, pra você ganhar é preciso ter o equilibrio total, psicologico, espiritual, emocional...tudo ali dentro, o que é muito dificil". Além disso, ele contou que não é bom se fazer de vítima "O público não gosta de vitimismo. Já pensou se eu chegasse lá na Fazenda 10 dizendo 'Ai coitado de mim, eu perdi minha na droga, não da né"

 

O ex polegar analisou o comportamento de uma das participantes da nova edição da Fazenda: Andrea de Nóbrega "Andréa não está parecida com Rafael Ilha. A Andrea já começou perdendo a linha. Eu tenho duas pessoas que eu gosto bastante que são Diego Grossi e Andrea Nobrega. A Andrea precisa equilibrar mais e o Diego entrou bem, ele foi uma figura como eu, as pessoas esperavam ele chegar quebrando tudo pois foi essa imagem que ele deixou no Power Couple e ele está se mostrando uma pessoa completamente diferente"

 

Assim como Diego, Rafael também participou do Power Couple e revelou que não voltaria ao reality "Eu posso dizer porque eu participei do Power Couple, é um negócio muito diferente. Poderiam ter 10 novas chances que eu não iria, eu fiquei bem ruim e além de se preocupar com você mesmo você se preocupa com a sua esposa. Quando você só tem você para se preocupar fica mais fácil".

 O prêmio de um milhão e meio de reais que Rafael ganhou no reality está quase todo guardado, ele comprou apenas panelas e um carro "Eu adoro carro e adoro cozinhar, então eu investi nas coisas que eu mais gosto. O dinheiro está guardado, eu trabalho desde os 9 anos de idade então as coisas que nós sonhamos ter na vida como uma casa eu já tenho fazem muitos anos. Eu paguei algumas dívidas que eu tinha, pus meu nome no azul de novo, comprei meu jogo de panelas que não precisa usar óleo para ter uma saúde melhor, pra cozinhar melhor e um carro que eu gosto bastante"

 

O cantor fez uma campanha para que o apresentador Gugu Liberato volte para a televisão aos domingos. Atualmente, Gugu apresenta apenas o Power Couple e o Canta Comigo e diz não querer voltar a ter um programa dominical. Rafael protestou "Eu sinto falta do Gugu nos domingos, eu gostaria muito que ele voltasse para um programa dominical, aquela pegada de auditório ao vivo. A gente sente muita falta, vamos fazer uma campanha 'Volta Gugu'"

Assim como muitas bandas estão fazendo, Rafael tem um projeto de retorno do grupo Polegar "É o Polegar Tributo, eu canto com Alex, que era vocalista da banda junto comigo, e estamos viajando pelo Brasil cantando os sucessos da banda de uma forma repaginada, bem rock n´roll" 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br