Rock in Rio: Grazi e Caio Castro, Foo Fighters e Titãs, veja tudo o que rolou no segundo dia de festival

29 Sep 2019

O segundo dia teve Foo Fighters no Headline

 

O segundo dia de Rock in Rio foi marcado por muita chuva. Neste sábado, 28, o mau tempo não estragou a festa, apenas mudou o look do dia: galochas e capa de chuva.

 

O Palco sunset foi aberto por Ego Kill Talent, que recebeu o skatista Bob Burnquist. Bob andou de skate no palco durante o show. Detonautas e Pavilhão derão sequencia ao Sunset. O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, entrou no palco guiando uma moto e se empolgou tanto que até tirou a camiseta. Depos foi a vez dos Titãs, com 37 anos de carreira a banda revelou que ainda tem frio na barriga antes de subir no palco. O Titãs recebeu Ana Cañas, Edi Rock e Érika Martins. Na platéia, Malu Mader, esposa do guitarrista Tony Belloto se divertiu e tietou o amado. Fechando a noite do Sunset os veteranos do Whitesnake. Do alto de seus 68 anos, o vocalista David Coverdale agitou o público.

 

Palco Sunset - Fotos Agnews

 

O palco Mundo foi aberto pelos meninos do CPM22 junto do Raimundos. As bandas relembraram grandes sucessos e trouxeram um clima de nostalgia ao festival. Na sequencia Tenacious D se apresentou. O baixista brasileiro, Júnior Bass Groovador, foi convidado para subir ao palco e tocou "Smells like teen spirit", do Nirvana, junto da banda. Jack Black, ator e músico do Tenacious D, tinha pedido ajuda nas redes há 10 dias para encontrar Júnior após ver um vídeo em que ele toca o clássico do grunge em ritmo de sertanejo e forró. 

 

Depois foi a vez de Weezer agitar o Rock in Rio com seus sucessos e muitos covers. Rivers Cuomo, vocalista e guitarrista, falou bastante em português. O leve sotaque pode ser explicado por seu diploma no curso de Letras em Harvard e pela facilidade para repetir fonemas."Bem-vindos ao nosso show", disse, no começo. "Estamos muito felizes de finalmente tocar aqui" e "Juntos, somos um time perfeito" foram outras das frases fofas.

 

O palco Mundo foi encerrado com o show mais esperado da noite: Foo Fighters. A banda de Dave Grohl levou o Rock in Rio a loucura com ucessos como "My hero", "Best of you" e "Learn to fly", além de uma releitura de um clássico do Queen e de David Bowie, "Under pressure".

 

Palco Mundo - Fotos Agnews

 

Nos camarotes, muitos famosos curtiram tudo o que aconteceu. O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas, esteve em um camarote e chamou a atenção por suas unhas pintadas. Vanessa Giácomo, Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti e Marcelo Serrado também estiveram no festival. Mas quem mais chamou a atençao foi o novo casal: Caio Castro e Grazi Massafera que curtiram os shows bem juntinhos no meio da galera. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Camarotes - Fotos Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br