Rock in Rio: Ivete toca bateria, canta funk e declara "Dia de Rock e Axé"

30 Sep 2019

A baiana abriu o Palco Mundo neste domingo

 

Ivete Sangalo já é patrimonio histórico do Rock in Rio. A cantora fez sua 16ª apesentação no festival neste domingo, 29, e como sempre não decepcionou. Ivete chegou ao palco sobre uma plataforma montada no meio do público, tocando bateria para cantar Eva, regravação que fez sucesso quando a cantora liderava a Banda Eva. O clima de carnaval seguiu com Tempo de Alegria, Abalou e Sorte Grande, música na qual emendou um medley de funks com Onda Diferente, de Anitta, além de trechos de Cerol na Mão, do Bonde do Tigrão, e Vai Lacraia, de MC Serginho.

 

"Eu cheguei no Rio de Janeiro e abracei um ritmo dessa terra, dessa cidade. Um ritmo que faz 30 anos. Um beijo a todos os funkeiros, parceiros queridos. Hoje é dia de rock. E de axé, bebê", disse a cantora.

Foto Francisco Cepeda/ Agnews 

 

A cantora fez um discurso sobre o amor entre suas canções "Que a gente possa amar com liberdade, porque isso é o que nos resta hoje. Amar e saber amar, e amar o outro e respeitar o amor do outro".

 

Ivete relembrou sua última participação no Rock in Rio em 2017, quando anunciou no palco que estava grávida. A estrela dedicou o show aos seus três filhos, Marcelo, Helena e Marina "Eu estava grávida aqui...e agora ao voltar quero dedicar esse show aos meus filhos e ao papai deles que é um gostoso!!" brincou. 

 

Depois da baiana, subiram no palco os meninos do Goo Goo Dolls que demoraram a embalar o público com suas canções mais calmas após o agito de Ivete. Na sequencia se apresentaram no palco mundo Dave Matthews Band e Bon Jovi.

 

 Fotos Francisco Cepeda/ Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br