Depois de agredir e ser processado por fotógrafo, Caio Castro tem novo problema com a imprensa

1 Oct 2019

Ator que interpreta Rock na novela "A dona do pedaço" foi perseguido pela imprensa no festival Rock in Rio

 

O assunto mais comentado do final de semana, sem dúvidas, foi a ida de Caio Castro acompanhado de Grazi Massafera para curtir o segundo dia do Rock in Rio.

 

O casal de atores esteve no meio do público e não adentrou as áreas onde havia imprensa justamente para "tentar" passar despercebido em meio a multidão.

 

Quando a notícia de que Grazi e Caio estavam no meio de 100 mil pessoas, a notícia caiu como uma bomba entre os profissionais de imprensa que saíram na caça do casal para fazerem fotos, entrevistas ou qualquer registro dos dois.

 

Em alguns cliques de fãs que vazaram na internet, Caio e Grazi aparecem juntos, em alguns até trocando carícias 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A confusão 

 

Após muita procura, 3 repórteres encontraram o casal que curtiam o show dos Foo Fighters Ao tentar fazer um video dos dois juntos, uma das repórteres que tinha avistado os dois foi surpreendida por Caio Castro que tentou tomar o celular da mão da repórter que só não foi completamente tomado e talvez destruído por ter ficado preso na mão da repórter devido um anel utilizado pela mesma.

 

Mesmo não tomando o celular, a película de proteção do aparelho foi quebrada e arrancada pelo ator com o puxão e tamanha força para tentar obter o celular

 

Os ânimos foram acalmados inclusive por Grazi Massafera, que pegou no braço da jornalista e a afastou de Caio que esbravejava dizendo ser seu momento de lazer e não queria ser incomodado.

 

Processo anterior 

 

Não é a primeira vez que Caio Castro se envolve em confusão envolvendo alguém da imprensa. Na festa de réveillon de 2016 para 2017, o ator agrediu o fotógrafo André Ligeiro.

 

Ao ser fotografado em uma festa em Trancoso, na Bahia, o ator não gostou de ter sido clicado e desferiu uma cabeçada no rosto do fotógrafo 

 

Segundo o ator, ele havia avisado que não gostaria de ser fotografado e não foi "respeitada a sua vontade"

 

O processo foi tramitando na justiça por dois anos e em janeiro deste ano, a sentença deferida pelo juiz foi de R$7.000 (sete mil reais), Caio nem recorreu da decisão.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br