Depois de ser expulso por assédio de A Fazenda, Phellipe Haagensen dispara "Sou um cara muito mulherengo"

1 Oct 2019

O ator foi expulso após dar um beijo forçado em Hariany 

 

Phellipe Haagensen foi expulso do reality A Fazenda no último domingo, 29. Nesta segunda-feira, 30, a produção do programa expôs as declarações do peão ao saber que estaria fora do reality "O álcool me excedeu um pouco, essa atitude de beijar ela. Mas eu assumo o meu erro como homem e eu acho que eu me precipitei sim. Eu sou um cara muito mulherengo, estava carente sim e me deu uma vontade de beijar sim" 

 

O programa tem várias regras que devem ser seguidas e o peão revelou que em algum momento não conseguiria cumpri-las "Uma hora eu ia estar fora das regras, porque é um jogo que voce tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou com o jurídico mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso"

 

Na próxima terça-feira, 1, um novo peão entrará no lugar de Phellipe. 

 

Também nesta segunda-feira, uma equipe da Polícia Civil de Itapecerica da Serra (SP) foi até a sede de A Fazenda 11 para colher o depoimento de Hariany Almeida sobre sua denúncia de assédio e importunação sexual contra Phellipe. Em comunicado, a polícia diz ter aberto um inquérito para investigar o caso.

 

"Todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra", disse em nota. 

 

Entenda o Caso 

 

Na madrugada de sábado, 28, após a festa Luau Havaiano, Phellipe deu um beijo na boca de Hariany sem a permissão da peoa. Após a cena, o público passou a pedir a expulsão do ator do reality show.

 

Uma das patrocinadoras do programa, a Oi, pediu uma posição da emissora após o ocorrido “A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuracão do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis”.

 

Hariany tocou o sino e fez uma queixa contra Phellipe "O Phellipe me assediou, ele beijou na minha boca sem eu querer, eu estava discutindo com ele e ele me deu um beijo. Depois a gente estava discutindo de novo e ele veio tentando me agarrar de novo. Eu acredito que isso não seja certo, ele já denegriu as outras mulheres aqui da Fazenda e eu não acho isso certo. Eu to vindo aqui informar vocês pra ficarem de olho e ver se vocês acham certo ter um cara louco como esse no meio da gente. E hoje essa pessoa passou dos limites e eu não poderia deixar isso passar"

 

Marcos Mion informou o parecer da Rede Record "Vocês viram tudo o que aconteceu com o Phellipe e Hariany então vamos a conclusão: Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão bobas entre outros são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo que de fato aconteceu, o departamento jurídico da Record Tv decidiu que ele deve sair do programa. Diante desse instante Phellipe está expulso e não continua na nossa competição".

 

Os peões sentiram falta de Phellipe e foram avisados da decisão através de um comunicado enviado para a Fazendeira, Bifão que leu em voz alta "Atenção peões, Determinadas condutas do Phellipe foram consideradas pelo departamento jurídico da Record como inadequadas para a continuação dele no convívio do programa, por isso ele está fora da Fazenda 11". 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br