Solteira, Vitória Strada fala de nudes "Será que a pessoa pensa que, quando eu for escolher ela, vou escolher pelo nude?"

8 Oct 2019

Vitória Strada estará na próxima das 7 "Salve -se quem puder" novela que substituirá "Bonsucesso

 

 

Durante a passagem de Vitória Strada no Rock in Rio, a atriz conversou com o Famosando e falou um pouco sobre novo visual, sobre relacionamentos e sobre a "audácia" de pretendentes na internet

 

Com madeixas mais loiras, Vitória confirmou ter mudado o visual para atuar em "Salve -se quem puder": "Eu nunca tinha ficado tão loira. É o máximo que eu já fiz. Estou amando, porque tem tudo a ver com a personagem. Se ela tivesse que ficar mais loira ainda, ficaria. Porque eu gosto de me entregar por inteiro às minhas personagens. E quando eu vejo que é a cara dela, eu amo" 

 

Foto: Leo Franco / AgNews

 

Vitória Strada estava cotada para participar da "Dança dos famosos" e foi chamada as pressas para as gravações da nova novela. Após ter vivido duas protagonistas onde viveu "boas moças", a atriz comenta que a imagem de santinha afasta pretendentes  "Os caras não chegam muito, não. Eu sempre falei para as minhas amigas que os caras não chegavam muito em mim. Mas eu acho que é porque eu sempre fui muito certinha. Aquela menina mais comportada, no sentido de ser mais caseira. Não sei se passo uma impressão que dá uma distância".

 

A internet é principalmente as redes sociais aproximam o público dos artistas e Vitória não afasta pretendentes que queiram tentar a sorte com a atriz nas mensagens privadas. Ao ser perguntada se os pretendentes tem chances por meios eletrônicos a bela foi direta "Claro que tem chance. Eu nunca fui muito de site de relacionamento propriamente para isso. Nunca usei. O Instagram meio que virou isso. Parece que as cantadas vem pelo Instagram. Eu não dou conta disso", comentou aos risos.

 

Claro que ao "liberar" cantadas pela internet, Vitória sabe que pode receber mensagens muitas vezes indesejáveis, os nudes estão entre as dispensáveis "Eu recebo vários nudes pela internet. De ambos os sexos. Eu fico chocada! Eu fico pensando: 'Será que a pessoa pensa que, quando eu for escolher ela, vou escolher pelo nude?'.


Quando me mandam, eu excluo. Porque eu não faço questão de ficar olhando as partes íntimas de ninguém que eu não queira ver".

 

Foto: Leo Franco / AgNews 

 


 


Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br