Gaby Amarantos se desequilibra em show e leva pontos na cabeça, veja vídeo

12 Oct 2019

A cantora caiu durante uma performance

 

Gaby Amarantos deu um susto nos seus fãs ao se apresentar no bairro de Jurunas, em Belém no Pará. A cantora foi "bater cabelo" durante uma música, se desequilibrou e bateu a cabeça em uma quina. Mesmo assim ela levantou e continuou o show. Gaby só foi ao hospital no final da apresentação e precisou levar alguns pontos na cabeça.

 

Em seu Instagram, a paraense explicou o que ocorreu "Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena"

 

 

A artista continuou "Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!"

 

Após se desequilibrar, a equipe de Gaby tentou fazer com que ela parasse o show para ser atendida mas a cantora se recusou "Eu nem senti nada de corpo quente e minha equipe tentou desesperadamente me tirar do palco"

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br