Sandy faz show com virose: 'Tentar fazer o meu melhor!'

13 Oct 2019

Cantora subiu no palco do Allianz Park pela terceira vez neste sábado (12)
 

 

Sandy e Junior fizeram o terceiro show da Turnê Nossa História em São Paulo, na noite deste sábado (12). Contudo, alguns contratempos marcaram a apresentação.

A cantora pegou uma virose e não conseguiu participar da passagem de som, que normalmente acontece para um grupo de fãs que compraram ingressos mais caros para ver esse momento e fazer uma tour pelos bastidores do evento.

Na entrada do evento, os fãs que adquiriram os pacotes VIP e Gold foram informados de que a cantora não estaria na passagem de som. Assim, seriam reembolsados pelo valor adquirido. Os que optaram por assistir ao ensaio mesmo assim, só com a presença de Junior, tiveram que assinar um termo declarando estar cientes da ausência de Sandy.

 

 Fotos Agnews


 

Na passagem de som, Junior explicou aos fãs o ocorrido "A minha irmã não está bem de saúde hoje, na verdade desde ontem ela começou a se sentir muito mal e está com suspeita de rotavírus que é uma parada bem hardcore. Então ela estava realmente mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela, ela ficou bem debilitada"

 

O cantor se desculpou com os fãs "Ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje a noite. Provavelmente não será um show igual aos outros porque hoje está estava se sentindo febril, com muita dor de cabeça, deve ter desidratado muito, tomou soro durante a madrugada. Ela está tentando se guardar o máximo possível para entregar o show a noite, então desculpa mas hoje a passagem de som vai ser só comigo" 

 

Durante o show, Sandy pediu desculpas pelo atraso com a apresentação, que demorou mais de uma hora para começar, e agradeceu os comentários de apoio do público.
 

 

"A maioria já deve saber, mas eu estou doente. Fiz tudo o que precisava para estar bem nesse momento. E a energia de vocês me ajudou muito a ficar de pé. Prometo tentar fazer o meu melhor!", afirmou a artista.

O show foi o primeiro da turnê a ter captação de imagens da Globoplay, que fará um especial da turnê no último show, que acontece na Arena Olímpica, no Rio.  

 

 

 

Reprodução/Instagram

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br