É oficial! Ellen Rocche depois de 13 anos, não é mais Rainha de bateria da Rosas de Ouro

16 Oct 2019

A atriz está na escola há 19 anos e ficou a frente da bateria por 13 anos
 

 

Ellen Rocche não é mais Rainha de Bateria do Rosas de Ouro. A informação foi confirmada pela assessoria da agremiação ao Famosando. Após 13 anos reinando a frente da bateria da escola da Freguesia do Ó, o cargo já tem nova dona: Ana Beatriz Godói, que tem longa história dentro do carnaval de São Paulo

 

A jornalista Ana Beatriz, desfilou como madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria no último carnaval. Ana foi muito criticada por Luísa Mell no carnaval de 2018 ao usar uma fantasia com 3.800 penas da ave faisão.  

 

Alvo de mensagens de ódio vindas de fãs de Luisa, a musa chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a apresentadora, acusando a defensora dos animais de injúria e difamação.

 

Foto: Alex Pires / Edu Graboski – Divulgação 

No Carnaval de 2019, a jornalista resolveu abolir as penas de animais em sua fantasia. Ela revelou que se sentiu acuada pelas críticas e declarou se sentir exposta como uma criminosa.  

 

A coroação da nova Rainha está prevista para acontecer no próximo dia 19 de outubro, mesmo dia que acontece a festa de aniversario do Rosas de Ouro.

 

Foto: Alex Pires / Edu Graboski – Divulgação 

Foto: Alex Pires / Edu Graboski – Divulgação 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br