Após sofrer aborto espontâneo, noiva de Lucas Lucco é internada novamente; Cantor cancela agenda de shows

19 Oct 2019

Artista se apresentaria no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, no domingo (20), e faria show em Umuarama, no Paraná, neste sábado (19).  

 

Foto: Reprodução/Instagram 


A agenda de Lucas Lucco para o final de semana foi cancelada, após o cantor ficar sabendo que a noiva, Lorena Carvalho passou mal e foi novamente internada. Ela, que sofreu um aborto espontâneo há duas semanas, está no hospital desde a madrugada da sexta-feira (17).

Os dois compromissos do cantor para o fim de semana foram cancelados. Ele se apresentaria no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, no domingo (20), e faria show em Umuarama, no Paraná, neste sábado (19), como anuncia o comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

"O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar no show do Festival A6 em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada", explica a representante do artista.

 

 

O comunicado ainda deu mais informações sobre o estado de saúde da companheira de Lucas:

"Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda a atenção e cuidado necessários".

Ao final do texto, Lucas pede compreensão dos fãs:

"O cantor reitera sem compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento!". 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br