Após receber alta hospitalar, Claudia Rodrigues é flagrada em restaurante

21 Oct 2019

A atriz ficou internada por complicações da esclerose múltipla

 

Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar no último fim de semana e foi fotografada por um paparazzo nesta segunda-feira, 21, em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada de sua empresária, Adriana Bonato, e usava roupas confortáveis: jeans, um moletom e tênis. 

 

Claudia ficou internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo. A atriz foi atendida as pressas após sentir fortes dores de cabeça. Ela perdeu cerca de 30% da massa encefálica por conta de um processo de degeneração, e passará por um tratamento a partir do início de novembro com remédios importados dos Estados Unidos. 
 

Fotos Rodrigo Adão/ Agnews


"Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão" escreveu Claudia em seu Instagram. 

 

A atriz ainda publicou um vídeo para explicar a situação. "Meu cérebro era tão grande que diminuiu e encaixou. E eu estou de alta", comemorou, antes de aproveitar para agradecer aos seguidores.

Claudia prometeu inaugurar seu teatro em Curitiba. Em agosto ela retornou aos palcos na capital paranaense no 3º Brazilian Comedy Club , que aconteceu no Restaurante Madalosso. Claudia recebeu convidados para animar o show: Nerso da Capetinga, o curitibano Diogo Portugal, além de sua filha Iza Rodrigues.

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla, uma doença neurológica inflamatória crônica, desde 2000. Durante esses anos ela já precisou ser internada algumas vezes para tratamento da doença.

 

1/6

Fotos Rodrigo Adão/ Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br