Gusttavo Lima passa mal e toma soro em camarim de show

21 Oct 2019

O cantor comandou o festival Buteco em São Paulo

Gusttavo Lima foi a grande atração da noite deste domingo, 20, na Arena Anhembi em São Paulo. O cantor comandou o festival Buteco que teve shows de Raça Negra, Matheus e Kauan e Dennis Dj.

Gusttavo foi o último a se apresentar. O show do cantor estava previsto para iniciar as 20:30 horas e durar até as 23:30 horas. Uma hora antes do início ele iria atender a imprensa mas isso não aconteceu. A assessoria do evento avisou aos jornalistas que Gusttavo não atenderia ninguém. O apresentador do evento subiu no palco quando já eram 21 horas e avisou que o cantor não estava se sentindo bem e precisou tomar soro para se recuperar no camarim e por consequência iria atrasar mas após alguns minutos subiria ao palco "Ele tem de 30 a 32 shows no mês....e não vai ser hoje que ele vai decepcionar o público dele".

 

Foto Leo Franco/ Agnews  

 

Depois de 1 hora e 10 minutos de atraso, Gusttavo começou sua apresentação e explicou "Peguei uma intoxicacao alimentar, virose sei lá que por*** foi essa. Só sei que mais cedo eu estava com 41 graus de febre, diarreia...já fui umas 25 vezes no banheiro, se eu sumir no meio do show vocês já sabem o que foi, porque o negócio aqui não tá bom não". Mas mesmo com todos os imprevistos, Gusttavo não decepcionou e tocou durante mais de 3 horas, como prometido, para a multidão que lhe aguardava. 

 

Foto Leo Franco/ Agnews  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br