Roberta Miranda reclama de segurança de Gusttavo Lima "É nojento o que ele fez"

21 Oct 2019

A cantora tentou entrar no camarim para ajudar o colega e foi barrada

 

Roberta Miranda esteve no Anhembi neste domingo, 20, para curtir de perto o festival Buteco. A cantora porém foi barrada ao tentar entrar no camarim do grande astro da noite: Gusttavo Lima. O cantor passou mal e precisou tomar soro antes de subir no palco "Quem me conhece sabe que eu me preocupo com A, com B, seja amigo, seja colega eu tenho isso dentro de mim. Eu soube que o Gusttavo passou mal ontem em Belo Horizonte e hoje a ambulância precisou atender aqui em São Paulo....eu disse pra levar ele pro Einstein ou pro Sírio" contou a artista.

 

 
Roberta continuou explicando que foi então que ela tentou entrar no camarim "Eu queria dar um respaldo pro meu colega. Paulão que é o segurança dele meteu a mão no meio e disse 'Você não vai entrar'". A cantora disse que como está acostumada com a correria da estrada quis tentar ajudar "Quem sabe se ele precisasse de alguma coisa eu poderia ajudar, estou acostumada com essa correria e conheço muitos médicos. A gente está aqui para abraça-lo". 

A cantora respirou fundo para não fazer confusão e foi então que a assessora de Gusttavo contou que ele iria subir no palco "Eu só queria dar um abraço nele e me dirigi a rampa de acesso ao palco mas esse cidadão, esse segurança do Gusttavo Lima, esse Paulão me brecou de novo".

Roberta então resolveu ir embora "Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive mas eu vou embora porque é nojento o que esse cara fez. Acreditem, em 33 anos de carreira ninguém nunca fez isso comigo. Esse cara é asqueroso, eu tô aqui tentando digerir essa m*** toda" desabafou.

 

 

 

Gusttavo durante o show em São Paulo  - Fotos Leo Franco/ Agnews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br