Adriane Galisteu critica filme de Hebe "Como grande amiga, eu não reconheço a Hebe"

22 Oct 2019

A atriz deu sua opinião sobre o filme que estreou em setembro

 

O filme "Hebe, A Estrela do Brasil" estreou no dia 26 de setembro e foi alvo de muitas críticas. Adriane Galisteu falou com o Famosando e deu sua opinião sobre o longa "Eu já ouvi o Marcelo, filho dela, disse que não reconheceu a mãe. Mas, acho que eu, como grande amiga da Hebe, que vivi com ela como amiga, acho que não reconheço também".

Galisteu elogiou Andrea Beltrão, que interpretou Hebe no filme "Nada contra a Andréa Beltrão ou a equipe do filme. Uma equipe maravilhosa. Só que contam uma história super diferente da Hebe que eu conheci" 

 

A atriz tinha uma grande amizade com a dona do bordão 'Gracinha'. Hebe faleceu em setembro de 2012 e Galisteu estava em Fortaleza onde iria apresentar o concurso Miss Brasil. Na época a atriz lamentou muito não ter conseguido chegar em São Paulo para a última homenagem a amiga "Eu convivi com a Hebe, tive esse privilégio. Eu quero viver com essa Hebe que eu tenho na minha cabeça, minha amiga com quem eu convivi"

Adriane revelou que ganhou vários presentes de Hebe e os guarda com muito carinho "Tenho várias coisas que ela me deu. Ela me deu vários aneis, sapato, bolsa".  

O longa tem roteiro de Carolina Kotscho e foi dirigido por Maurício Farias, marido da intérprete de Hebe. O filme faz um recorte da trajetória da apresentadora nos anos 80 (a história completa deverá ser narrada numa minissérie que estreará em janeiro na Globo). No período, o país saía da ditadura mas ainda se via às voltas com o entulho autoritário. É a deixa para o filme canonizar Hebe como a voz dos pobres e oprimidos. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br