Jojo Todynho detona MC Gui 'Você é ridículo, tenha respeito pelas pessoas'

22 Oct 2019

O cantor postou um vídeo rindo de uma menina na Disney

 

MC Gui está curtindo férias na Disney e protagonizou um papelão nesta segunda-feira, 21. O cantor postou um vídeo em seu Instagram rindo de uma criança que estava no mesmo trem que ele. Jojo Todynho não perdoou e detonou a atitude de Gui "Eu não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. Você é ridículo, tenha respeito pelas pessoas, ninguém tá do jeito que tá porque quer não. As vezes as pessoas não entendem porque vivem na m***, é por causa de certas atitudes." 

A menina em questão estaria passando um tratamento de câncer e foi exposta ao ridículo. Jojo continuou "As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. A pessoa que tem um filho fazendo tratamento contra um câncer, contra qualquer outro tipo de doença...Você acha que é fácil? Aprenda a ter respeito pelos outros, o respeito é o princípio de tudo"

A funkeira se colocou no lugar da mãe da menina "Se faz isso com uma filha minha eu não sei nem do que sou capaz"

 



Após o ocorrido Gui bloqueou os comentários em seu Instagram e Jojo rebateu "Sustenta, não trava os comentários não. Sustenta sua gracinha. Eu ia comentar la mais vi que você bloqueou...ridículo, babaca, pau no c*, escroto"

O cantor apagou o vídeo e postou uma explicação para o que aconteceu, mas Jojo não se conveceu "Ainda vem dar explicação barata, acorda pra realidade...fez e acabou, assume o erro. Porque bloqueia comentários?! O mal de vocês é passar pano na cabeça dos outros. Não retiro nada o que eu falei e falo na cara" 

 

 

 

 

A explicação de Gui

"Apaguei os stories anteriores que fiz no trenzinho que vem aqui para a Disney. Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e estão postando em um site de fofoca dizendo que eu tava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado", começou Gui.

Na sequência prosseguiu: "Vejo pessoas que realmente são muito iguais aos personagens que tem nos filmes, que 'não existem' na vida real, mas as pessoas americanas parecem muito."

"Agora, no trem, mostrei a menina que estava muito parecida com o personagem da Boo. Acabei postando, dei risada porque, realmente, nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante", afirmou, em referência à garotinha do filme Monstros S.A., da Disney.

"A internet tá muito chata. Não posso postar nada.  Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona", reclamou.

MC Gui ainda garantiu que não gravou apenas a menina: "Mostraram eu filmando só a criança, [mas] filmei também a mãe dela, o pai. Depois disso a gente conversou com eles porque a gente achou muito legal, por conta de ser fã do filme e achar muito parecido."

"Se alguém achou que eu quis fazer bullying com alguém que estava participando do vídeo, está errado. Não tenho nem o que dizer porque é chato ficar explicando algo que eu não quis dizer ou mostrar", encerrou.

 

Algum tempo depois, Gui apagou seus esclarecimentos e soltou um outro vídeo pedindo desculpas "Eu não sou uma pessoa de má índole, gostaria que os influenciadores e amigos me ajudassem e nao me julgassem...me chama e me ajuda. Me desculpem se eu ofendi alguém, não foi essa minha intenção"

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br