Adriane Galisteu sobre ter seu whatsapp hackeado "Parece que fui assaltada a mão armada"

25 Oct 2019

A artista teve seu Whatsapp invadido e o hacker pediu dinheiro para seus amigos

 

No início deste mês, Adriane Galisteu levou um susto ao perceber que o seu WhatsApp foi invadido por hackers. Nas redes sociais, a apresentadora relatou o ocorrido e alertou seguidores sobre mensagens que estariam sendo enviadas em seu nome – algumas pedindo depósitos em dinheiro.

 

Nesta quinta-feira, 24, Galisteu esteve no Theatro Net em São Paulo para conferir ao lado do filho, a estreia vip de "Madagascar, uma aventura musical". Ao chegar ela falou sobre o que ocorreu ao Famosando "Eu estava em uma viagem incrível no deserto do Atacama, que foi uma super viagem. Lá no Atacama tem sinal [de internet] no hotel. Eu achei que tivesse dado um bug no celular, mas quando eu vi que estava sem whatsapp me deu um desespero".

 

Adriane e o filho Vitorio - Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Adriane percebeu que seu whatsapp não estava funcionando e concluiu que foi vítima de um hacker. O desespero se deu pelo conteúdo pessoal que havia no aplicativo "A minha vida está lá. Não que eu tenha grandes coisas, por mais que apareça um nudes meus la...todo mundo já viu a revista e tá tudo bem. Eu não tenho nenhum problema com meus nudes, mas é muito pessoal, tem coisas da minha família, coisas profissionais. Eu fecho meus contratos ali e parece que eu fui assaltada a mão armada"

 

Agora está tudo corrigido e ficou uma lição para a artista "Por mais que seja chato, eu coloquei uma senha no whatsapp que cada vez que vai usar precisa desbloquear, me sinto mais segura".

 

A apresentadora comentou também sobre a nova jornada de Sabrina Sato, que comandará um programa dominical na Record no lugar de Geraldo Luís. O nome de Adriana estava sendo cotado para a atração "Quem manda nos domingos é a mulher, meu sonho é um programa aos domingos. Eu sinto falta das mulheres aos domingos muito antes da Eliana", se referindo a colega que já está há 10 anos com seu programa de auditório dominical. 

 

Galisteu apresentou muitos programas na Tv brasileira, entre eles o SuperPop, É Show e Charme "Eu fiquei 15 anos no ar, e 15 anos no ar é muito mas eu tenho como exemplo Hebe Camargo que ficou a vida inteira no ar"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br