Por motivos de saúde, Silvio Santos fica fora do Teleton pela primeira vez

28 Oct 2019

O apresentador ficou fora do evento beneficente após 20 anos 

 

O Teleton, evento beneficente do SBT em prol da AACD aconteceu neste fim de semana e Silvio Santos não compareceu pela primeira vez após 20 anos. O dono do baú foi substituído pelas filhas Patricia, Rebeca e Silvia Abravanel que explicaram a ausência do pai "Está tudo bem, ele está com uma forte gripe. Mas estou feliz por estar aqui representando você, pai. Vamos torcer para você melhorar bem rápido, que a gente adora ver você aqui brincando nesse palco. A gente quer te ver bem logo, então descansa hoje que eu espero honrar você; eu, Silvia e Rebeca", anunciou Patricia no ar.

 

 Eliana chegando para o Teleton 2019 - Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews

 

Cantor Daniel no Teleton 2019 - Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews

 

A ausência de Silvio deixou muita gente preocupada. Segundo a assessoria do SBT, o apresentador de 88 anos não foi internado e segue o tratamento em casa. Silvio ainda cancelou algumas gravações na emissora para tratar da doença. 

 

Silvio Santos tem participado de todas as edições desde 1998, ano em que se iniciou o programa em parceria com a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.

A verba arrecadada durante o Teleton é destinada à instituição. A meta de arrecadação em 2019 era de 30 milhões de reais. Ao todo, o Teleton 2019 arrecadou mais de R$ 32.427,169,00.

 

O programa que ficou mais de 24 horas no ar contou com grandes nomes como Maísa, Larissa Manoela, Sabrina Sato, Eliana e Ivete Sangalo.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br