José de Abreu curte praia com a namorada 50 anos mais nova

31 Oct 2019

O ator aproveitou o dia ao lado de Carolynne Junger

 

José de Abreu aproveitou uma folguinha nas gravações de A Dona do Pedaço para curtir o dia na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O ator, de 73 anos, assumiu o namoro com a maquiadora Carolynne Junger, de 22 anos, em maio deste ano.

Carol usou um biquíni e caminhou na beira do mar, enquanto José ficou de bermuda e camiseta em baixo de um guarda sol. A maquiadora revelou que apesar de José não gostar de praia, ele sempre lhe faz companhia "Ele não curte praia mas me acompanha, a caixinha de som tocando minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto (o que adoro fazer), de manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate". 

 

Foto: Agnews
 

Carol se declarou para o ator "No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enormeeee e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível, a cada dia o admiro mais ! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado".

José já foi casado com a advogada Neuza Serroni. O casal teve um filho que faleceu em 1992, aos 21 anos, ao cair da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro, em que morava com o pai. Depois se casou com a diretora teatral Nara Keiserman com quem teve três filhos: Theo, Ana e Cristiano. Em 2000 teve um quinto filho, Bernardo, fruto do seu relacionamento com Andrea Pontual. Entre 2015 e 2016 foi casado com a cineasta Priscila Petit.

Em 2013 alegou ser bissexual, mas depois desmentiu afirmando que "tudo não havia passado de uma maneira de provocar uma grande discussão sobre o assunto". 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br