Pabllo Vittar: 'Eu era apenas um viadinho no meu bairro lá no Maranhão'

4 Nov 2019

Cantora comemora prêmio de Melhor Artista Brasileira em prêmio europeu

 

O ano de 2019 de Pabllo Vittar, tem sido mais especial em sua carreira. Depois de (gostando ou não) consolidar seu nome no cenário nacional da música POP, Pabllo tem se destacado internacionalmente e o mais novo motivo de comemoração foi o convite para se apresentar no MTV EMA que aconteceu na cidade de Sevilha na Espanha neste domingo (3). Ela cantou no Pré-show do evento, no Tapete Vermelho. 

 

A canção apresentada foi: Flash Pose, parte se seu novo álbum, 111. Além de cantar no European Music Awards, ela também venceu o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, disputando com Anitta, Emicida, Kevin o Chris e Ludmilla. Por sinal, a Poderosa ganhou a estatueta nos cinco anos seguidos. Sobre o prêmio, ela lembra a infância pobre de um adolescente gay no interior do Brasil.

 

"Eu era apenas um viadinho no meu bairro lá no Maranhão. Agora vou cantar no EMA!", declarou antes de embarcar para a Europa. 

 

Ao comentar a apresentação no evento da MTV, Pabllo destaca que, quando tinha 15 anos, a perspectiva de sua vida não chegava nem perto disso.

 

"Eu achava que não ia conseguir nada. Jamais imaginava que eu ia chegar até aqui onde estou hoje. Então, eu acho que vocês podem fazer o que quiserem, basta querer e acreditar. É muito importante (cantar no EMA), porque tem várias pessoas aqui de bom coração, me dando apoio. Então, eu me sinto uma vitoriosa por estar aqui!", explica.

 

 

Ela acaba de lançar a primeira parte de seu terceiro disco em estúdio, 111, e apresenta um álbum trilíngue, assim como fez Anitta em Kisses. Canções em português, inglês e espanhol fazem parte do tracklist. Por enquanto, Ponte Perra (espanhol) e a parceria com Charli XCX, Flash Pose (inglês), estão nos estrangeirismos de Pabllo.

 

Ao ser questionada sobre sua formação em inglês e espanhol, a drag conta que fez um intensivo de inglês em 2018 para emplacar sua carreira internacional. Contudo, a 'escola de espanhol' foi mais incomum: Rebelde

 

"Sou formada em seis temporadas de RBD", brincou ao lembrar o grupo mexicano formado na novela Rebelde (Televisa) exibida pelo SBT entre 2005 e 2006. O grupo foi um sucesso no Brasil e desembarcou cinco vezes por aqui. A artista só se confundiu com o número de temporadas da novela, na verdade, foram três em vez de seis.

 

A artista ainda promete mais canções para a segunda parte do disco, a qual deve chegar às plataformas em 2020 e ainda não está totalmente finalizada. Por não estar completa, a cantora já intimou Ivete Sangalo para um feat.


O aniversário

 

 

 

Pabllo comemorou seu aniversário de 25 anos com uma festa de Halloween na Audio, em São Paulo, depois da coletiva de imprensa de apresentação de 111. Vestida de Angel da Victoria's Secret, a artista se apresentou na festa e cantou as músicas do novo álbum. Além de Disk Me e outros sucessos.

 

Por sinal, ela deve renovar a setlist de seus shows ainda esse ano. A NPN Tour vai chegar com 'novos arranjos, versões, figurino... de cara nova!'.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br