Um dia após revelar grávidez, Ana Paula Siebert dispara "Se for menina, vai ser uma peruinha"

4 Nov 2019

Modelo não parou de trabalhar e sofreu nos bastidores de ações e ensaios

 

Foto: Leo Franco / Agnews

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão arrumando as malas para ir à maternidade. Grávida de 3 meses, a modelo anunciou neste domingo (3) a gestação do primeiro filho - o quinto do apresentador. 

 

Mais tarde, ela conversou com o Famosando e contou um pouco desse início de gestação, que ficou longe dos holofotes do público. Os tradicionais enjôos que afetam o corpo das mulheres pegaram a loira de jeito. 

 

"Eu passei bastante mal, sim. Agora tá começando a melhorar, falam que do terceiro para o quarto mês melhora. Mas eu tive bastante trabalho nesses primeiros meses e as pessoas não sabiam que eu estava grávida, então, foi perrengue!", declarou.  

 

 Apesar dos enjôos, ela não perdeu muita energia ou peso no início da gestação, o que acontece às vezes com algumas gestantes. 


"Já engordei 1,5kg, quase 2kg. Foi curioso, porque mesmo vomitando, eu não parava de comer (risos)", brincou ao lembrar as memórias difíceis do início da saga de nove meses.

 

Ana Paula e Roberto estão juntos há 6 anos e meio e já estavam planejando esse bebê "Quando a gente casou, combinamos de esperar os primeiros cinco anos. Estamos juntos há seis e meio. Quando chegou o quinto, sentamos e conversamos sobre isso. Decidimos ter. Mas, estavam vindo os netinhos e era importante que cada um tivesse seu momento. Agora chegou o meu (risos)"

Ana não escondeu o orgulho que tem do marido "Ele é um pai exemplar. Tem sempre os filhos por perto. Eu me dou bem com todos eles. Tem a Rafinha e tem as meninas da minha idade também. É uma família linda. De pais separados, mas que se dão tão bem. São unidos. Roberto é muito agregador de família e eu também. A gente se ama muito e se dá bem nisso também"

 

O casal tem uma diferença de 33 anos de idade, Ana tem 31 e Roberto 64 anos "A gente sempre passou por muito preconceito mesmo. Mas eu sempre falo que o melhor remédio é o tempo. A gente realmente se gosta muito, se respeita muito. Hoje em dia ainda tem (preconceito), mas muito menos. Mas, tudo bem. Eu acho que, a partir do momento em que você decide abrir a sua vida, não vão vir só elogios, não são só flores. As críticas também aparecem" revelou a loira.

Ana está plena com a gravidez "A melhor notícia da minha vida. A gente tinha decidido há algum tempo. E começamos a tentar. Descobrimos há quase três meses. Agora tenho certeza de que minha vida vai ser cada dia melhor"

 

Aguardar os 3 meses para divulgar a notícia foi muito difícil para o casal "A gente quer contar, compartilhar. Foi difícil (esconder a notícia). Há muito tempo as pessoas me perguntavam quando ia ter um filho, quando a família ia crescer. E a barriga começou a aparecer, mas estou tão feliz de ter contado... muito feliz mesmo"

 

A repercussão da notícia foi a melhor possível  "Milhares de comentários de amor e carinho. Até perguntei 'Por que eu não contei antes?!'"

 

A filha de Roberto com Ticiane Pinheiro, Rafaella, pediu para saber da gravidez somente quando pudesse espalhar a noticia "Nós contamos para ela hoje. Ela disse que não sabe guardar segredo e por isso esperamos para contar. Ela falou que só queria saber quando pudesse contar para todo mundo (risos). Contamos hoje para ela, ela foi super fofa. Beijou a minha barriga... ficou super feliz"

 

Os outros filhos de Justus já sabiam que poderia vir um bebê por aí "A família do Roberto já sabia que a gente estava tentando. Todo mundo na mesma vibe. É um momento de curtir os bebês, as viagens são as mesmas. Então, está todo mundo bem feliz."

 

O casal ainda não sabe o sexo do bebê e pretende fazer um chá revelação. Ana revelou que só vai ter um filho "Ele quer um menino, porque já teve muitas meninas. Eu quero uma menina, porque vou ter só um filho e sempre quis uma menina. Se for, vai ser uma peruinha. Se for menino, vou arrumar do mesmo jeito"

 

Focada em dar atenção ao bebê, Ana Paula deixou as dietas para manter o corpo escultural de lado. O foco agora é a saúde e o bem estar dos dois.
 

"Não estou fazendo dieta nenhuma para estética agora. O foco é na saúde. Claro que não estou comendo qualquer coisa. Estou me alimentando bem. O foco não é a dieta agora", lembra.

 

Ela ainda revelou que não teve nenhum desejo de grávida, por enquanto. Apesar disso, está ansiosa para fazer o marido ceder a um de seus caprichos:


"Louca para fazer ele sair de casa de roupão para comprar um picolé, uma cereja, mas ainda não tive", diverte-se. 

 

Por fim, a influencer revelou que está muito feliz "Estou plena. Feliz"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br