Flávia Alessandra, Edson Celulari e mais famosos vão a missa de sétimo dia de Jorge Fernando

4 Nov 2019

Atores estiveram na igreja de São Jorge para prestar homenagens

 

Após sete dias da morte do ator e diretor Jorge Fernando, Flavia Alessandra, Edson Celulari e mais famosos estiveram na igreja de São Jorge no centro do Rio de Janeiro para prestar mais uma homenagem ao grande amigo.

 

Jorge faleceu vitimado por um aneurisma aos 64 anos de idade mas desde 2017 travava uma luta de recuperação após ter sofrido um AVC.

 

A mãe de Jorge Fernando, dona Hilda Rebello tem se apegado a um último audio enviado pelo filho. Segundo a curadora de Hilda, que já tem 95 anos,  ela reproduz o áudio de Whatsapp frequentemente para relembrar do filho.

 

"Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", diz Elisete, a cuidadora 

 

 

Jorge Fernando teve seu último trabalho na TV como diretor  na novela Verão 90, novela das 7 que antecedeu Bonsucesso que esta no ar.

 

Diretor renomado e de sucessos como VAMP, Guerra dos sexos, a próxima vítima e Rainha da Sucata

 

Como ator, Jorginho como era carinhosamente conhecido no meio artístico, estreou na TV No seriado "Ciranda, Cirandinha", em 1978.

 

Apesar de destacar-se como diretor, sempre que possível Jorge Fernando passava pra frente das câmeras e estrelava algum papel, ficando tão conhecido do grande público 

 

 

1/7

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br