Adriane Galisteu admite mandar nudes "Mulher que é mulher tem nudes no celular"

5 Nov 2019

A atriz revelou que faz nudes para conferir como está seu corpo

 

 

Adriane Galisteu soltou o verbo após ter seu whatsapp invadido por hackers. No início de outubro enquanto viajava com a família pelo Chile um hacker invadiu seu whatsapp e enviou mensagens pedindo dinheiro aos seus contatos.

Após o ocorrido, Adriane revelou ao Famosando que sempre tem nudes no celular "Mulher que é mulher tem nudes no celular. Eu faço muitos nudes pra mim, de vários angulos para ver como está meu corpo, as vezes eu me impolgo e mando pro meu marido. Ele fala que eu sou doida e pede pra eu apagar na hora com medo de vazar".  

Foto Leo Franco/ Agnews 

 

Adriane tem 46 anos e está tentando dar um irmãozinho para o primogênito Vitório "Pelos métodos tradicionais já não deu, agora é a medicina ou eu tô na roça. Eu peço pra Deus me ajudar e é claro que a medicina tá aí pra isso" revelou a atriz que já fez 3 inseminaçoes artificiais sem sucesso.

Mas ela ainda não desistiu "A gente está tentando, vou fazer o possível mas também não quero me frustrar tanto, frustrar o Vitório". O pequeno tem 9 anos e é fruto do relacionamento de Adriane com o marido Alexandre Íodice. 

Alexandre, Adriane e Vitório- Foto Agnews 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br