Paolla Oliveira lamenta o fim da novela "Vai ser difícil gravar a última cena"

5 Nov 2019

A atriz falou sobre os rumos da sua personagem em A Dona do Pedaço

 

Paolla Oliveira está arrasando como a blogueira Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço. Em conversa com o Famosando, a atriz revelou que a equipe da novela está resolvendo qual será o destino do Instagram com 2,2 milhões de seguidores criado para a personagem "A gente foi aprendendo no meio do caminho a fazer, vendo a disponibilidade da galera em participar e agora o Team Vivi Guedes está aí preocupado em encontrando uma solução para o que vai acontecer"

A personagem fez tanto sucesso que várias empresas a contrataram para fazer propaganda de seus produtos "É um pouco diferente mas sem dúvidas abriu uma vertente que sempre existiu mas estava um pouco adormecida e criou se uma novidade. São coisas que sempre existiram mas veio diferente" 

Paolla revelou que ainda não sabe qual será o final da personagem "Se eu soubesse essas coisas eu falaria com todo o prazer porque a Vivi é um presente, foi uma delícia e eu acho que tudo pode acontecer mas na verdade a Vivi Guedes é o Walcyr Carrasco e quem tem que responder isso é ele. Mas eu fico muito feliz de fazer um personagem tão cativante e empático a ponto de marcas gostarem e de crianças gostarem. As pessoas querem a roupa da Vivi Guedes, o jeito da Vivi Guedes...essa empatia com os personagens, a novela toda não acontece sozinha, não estamos sozinhas"
"Eu não sei tudo, estou aqui roendo as minhas unhas porque tem algumas cenas secretas para chegar. O suspense para rodo mundo é legal" completou Paolla.

Ao ser questionada se apagaria todas as suas redes sociais para viver um grande amor, Paolla deu uma dica "Acho que agora tem alguém se aproximando do que realmente pode acontecer com a Vivi. É tão difícil responder isso assim de bate pronto porque apagar as redes significa deixar em algum lugar de ser você mesma. Mas acho que pra viver um grande amor vale, e tudo o que a gente está disposto a fazer não tem que se arrepender, tem que seguir, pisar firme e seguir em frente".

Para Paolla vai ser muito difícil se despedir de Vivi "Fazer a última cena vai ser duro porque vou ter que me despedir dessa personagem tão carismática".

O coração de Paolla está tranquilo e a atriz revelou que continua solteira "Não tem nada de novo, solteira e feliz" 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br