Nadja Haddad ironiza o Best Cake de A Dona do Pedaço "É bom ser referência de quem é referência"

Nadja comanda o Bake Off Brasil no SBT

  

Desde 2018, Nadja Haddad comanda o reality de culinária "Bake Off Brasil Mão na Massa" no SBT. Recentemente, em A Dona do Pedaço, novela das 21 horas da Rede Globo, a protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, participou do Best Cake, um reality culinario que remetia ao Bake Off. Nadja falou com o Famosando na noite desta terça-feira, 5, durante o Prêmio Comunique -se em São Paulo. 

 

A apresentadora do Best Cake na trama da Globo era Angelica e Nadja falou que adorou "Eu achei demais. Fiquei muito orgulhosa. Estava fora de casa quando foi exibido e começou a chover mensagem no meu whatsapp. Falei 'não é possível'. E achei muito engraçado, porque quando a gente se torna referência para quem é referência, é porque a gente tá no caminho certo" 

Fotos Leo Franco/ Agnews 

 

A apresentadora revelou que não vê a emissora carioca como concorrente "Mesmo que eles não tenham feito de maneira proposital, a referência é nossa. Para a gente isso é muito positivo. Eu não penso neles como concorrentes. Cada um tem sua linha editorial. Nós nos complementamos, não somos concorrentes. Esse é o meu pensamento". 

 

O Bake Off é um sucesso de audiência no SBT, o reality já está na quinta temporada e deve continuar na grade da emissora "Tem mais temporadas. Graças a Deus a gente continua com uma imagem muito boa, superando sempre os concorrentes e sempre com histórias verdadeiras de superação, trazendo pessoas de verdade, histórias de gente, não de personagens"

O reality já foi apresentada por Carol Fiorentino e Ticiana Villas Boas, depois passou para o comando de Nadja "Foi a minha pegada quando assumi o Bake Off, queria conquistar pessoas fora da confeitaria, para inspirar histórias humanas. E a gente conseguiu manter"

 

A versão brasileira do reality se tornou referência no mundo "O nosso diretor foi para a França conhecer o Bake Off francês e a gente descobriu que o Bake Off Brasil, desde a quarta temporada, se tornou referência para todos os outros. Quando ele me contou, eu falei 'mentira. Eles conhecem a gente? Sabem que eu existo?'. Eu fiquei passada, muito feliz" revelou Nadja.

 

Por fim a apresentadora comemorou o sucesso da atração "Está prosperando cada vez mais. De um modo geral tá todo mundo muito carente de gente de verdade, de poder se identificar sem um julgamento. É um reality de confeitaria, mas também de sonhos, de pessoas. E quem não tem um sonho?".

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br