Após 18 anos, Bruno Gagliasso deixa a Rede Globo

7 Nov 2019

Babilonia, Sol Nascente, Sétimo Guardião foram os últimos trabalhos do ator

 

Bruno Gagliasso não é mais contratado da Rede Globo de Televisão. Mas calma! Não é que o ator rompeu totalmente seus vínculos com a emissora carioca. Bruno e Globo chegaram a um acordo entre as duas partes para que o a partir de agora o ator assine contratos por obra

Comunicado 
"Após 18 anos de contrato fixo na Rede Globo, o ator Bruno Gagliasso manifestou seu desejo de ter maior liberdade artística e passa a trabalhar na Rede Globo somente por obra. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes - a ator ressalta que é grato por todos os anos de contrato e por todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo".

Vale lembrar que após a série "Dupla identidade", Bruno participou de Babilônia, Sol Nascente, Sétimo Guardião, sendo as últimas duas produções um fracasso de audiência e algumas vezes repercussão negativa para a imagem do ator.

 

 

 

Durante as gravações da novela Sétimo Guardião, a confusão envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa, e Bruno Gagliasso não foi boa pra ninguém e inclusive contratos comerciais foram estremecidos envolvendo o nome do ator

A decisão por parte do ator deve-se a uma maior liberdade para escolher trabalhos, personagens e projetos.

Recentemente o ator Marcos Pigossi fez o mesmo, não renovou contrato (com a Globo) e tempos depois assinou com a Netflix... vamos aguardar!


 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br