Ex BBB se manifesta sobre Aguinaldo Silva e fala sobre a fama "eu ganhei um pé na bunda"

Vagner Lara comemorou seus 43 anos com uma festa sem bebida alcoólica 

 

Vagner Lara, o Vavá do BBB 14, organizou um festão na última terça-feira, 5, em São Paulo para comemorar seus 43 anos.

A comemoração foi com um baile de máscaras avaliado em 500 mil reais mas sem uma gota sequer de álcool. O motivo? Vavá participa de projetos sociais que combatem ao alcoolismo.

 

Além disso o ex BBB pediu como presente que os convidados levassem produtos de higiene pessoal, toalhas de banho ou fralda geriátrica para que fossem doadas para a ONG Projeto Velho Amigo.

 

Vava - Foto: Thiago Duran / Agnews

Decoração da festa 
 

O autor de novelas Aguinaldo Silva, que nem era convidado do evento, fez um post criticando a ausência de álcool na festa "Depois de ler a notícia segundo a qual uma ex-quase-mas por acaso não-celebridade ofereceu uma festa sem álcool e considerou isso uma atitude positiva meu saco cresceu pelo menos uns vinte centímetros. Como o mundo está chato!". 

 

Em entrevista ao Famosando, Vavá desabafou "Provavelmente ele não me convidaria para uma festa dele, e eu não convidaria ele. Meus amigos adoraram a atitude e se divertiram muito mesmo sem álcool. Álcool também é uma droga e existem muitas pessoas nesse momento lutando contra a dependência. Eu não preciso de álcool para ser feliz".

 

Na festa foram servidos vários drinks sem álcool, além de água e refrigerante. 

 

Vavá está produzindo uma peça de teatro em homenagem ao grande apresentador de TV Bolinha.

Ex boletes se apresentaram na festa e animaram os convidados.

 

Vagner teve seus minutos de fama pós confinamento mas tem seu trabalho "Hoje eu sou conhecido, já fui famoso, quando eu saí do programa eu era mega famoso. Realmente eu não podia andar na rua, não podia fazer as coisas que era uma confusão. Mas eu ganhei um pé na bunda...ganhei um prato de comida no restaurante japonês, uma roupa numa loja de não sei o quê. Não aguento mais permuta. Não paga meu cartão de crédito, não paga iptu, não paga meu ipva"

"Hoje tá gostoso, é legal viver assim. Hoje eu prefiro viver no anonimato, é mais interessante. Eu tenho outras prioridades hoje do que tirar foto em um evento de sub celebridade caída do trem" completou aos risos

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br