Laura Neiva comenta uso do Canabidiol na gravidez: 'Tive que aumentar a dosagem!'

12 Nov 2019

Atriz faz tratamento com óleo da planta da maconha há sete anos

 

Foto: Reprodução 


Laura Neiva e Chay Suede estão prestes a dar à luz Maria, primeira filha de sua relação com Chay Suede. Laura comentou um pouco os bastidores da gravidez, destacou as dificuldades e planos para o futuro.

"Eu usava diu de cobre, porque achava melhor que a pílula e gostava da ideia de não colocar hormônios para dentro de mim. Engravidei sem diu. Minha gravidez foi planejada. Tirei o diu antes", contou a artista, ao lembrar as preparações para a gestação.

Nas últimas semanas de gravidez, o nascimento de Maria se tornou a principal preocupação da artista.


 

 

"Eu completo 40 semanas certinho no dia 30 de dezembro, mas acho que vai nascer antes", declarou, antes de informar que tem feito fisioterapia desde a 15a semana e que pretende ter um parto humanizado.

Laura contou recentemente à Revista Marie Claire que sofre de epilepsia congênita desde pequena. Ela faz tratamento com óleo de Canabidiol e contou que aumentou a dosagem da medicação desde o início da gestação

"Tive que aumentar a dosagem, porque as crises também aumentaram. Inclusive estou tomando mais um remédio para me proteger", explica a artista.

E, como é muito comum entre as mulheres, o início da gestação de Laura também não foi fácil.

"A coisa que eu mais tenho é azia e refluxo. Bem chato, mas acontece", lamenta.

Vegana, Laura também confessou ter ficado com medo de comer carne na gestação, o que acontece normalmente com algumas mulheres:

"Quando eu engravidei fiquei com medo de sentir vontade comer carne, porque ouvi muitos relatos de mulheres falando disso. Tive até pesadelo com isso, mas não senti vontade nenhuma", diz aliviada.
 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br