Luísa Sonza revela que ser esposa de Whindersson "atrapalha" "Já superei!"

8 Nov 2019

Cantora criou estampas em parceria com Romero Britto para coleção

 

Foto: Leo Franco/AgNews

Luísa Sonza reuniu convidados em São Paulo nesta quinta-feira (7) para o lançamento de mais uma linha de biquinis.

A terceira leva de peças com assinatura conjunta com o artista Romero Britto. Ela desenhou as peças e procurou inspiração em suas histórias, porém, deixa claro que não quer dar detalhes de suas referências.

Para a loira, é essencial que o comprador se aproprie do objeto e crie uma relação mais direta com a peça. 

 

"Eu acredito, em relação à arte, que cada um dá o significado que quer para algo. Eu faço isso com as minhas músicas e as estampas dos biquínis não seriam diferentes. Nem sempre eu falo totalmente o que significa para mim, porque para outra pessoa pode significar outra coisa.  Se eu quebrar isso, a pessoa pode pensar 'ah, que sentido faz?'.  Eu acho legal que continue assim. As minhas estampas falam sobre amor, natureza, mas o significado quem tem que dar é o futuro dono da peça, da estampa", explica.

 

Foto: Leo Franco/AgNews

 

 

A esposa de Whindersson ainda revela que começou a criar trajes de banho exatamente por não encontrar algo que a agradasse no mercado. A ideia é baseada em tecidos que se adaptam ao corpo, sem prejudicar a silhueta feminina. 

 

"Eu nunca encontrava biquínis que ficavam bonitos no meu corpo. Como nenhum ficava bonito, nada dava certo. Nenhum biquíni funcionava para mim. Foi aí que falei 'ah, eu vou fazer os meus biquínis!'. Depois disso, comecei a receber muitas mensagens de gente perguntando 'ah, eu amei! Onde você comprou esse biquíni, quero um para mim!'. Aí eu pensei: 'Por que não transferir isso e tentar abranger para outros seguidores e fãs que também gostam de coisas parecidas comigo?'", confessa. 

 

O gosto pela moda fez com que ela se tornasse sócia da marca La Sirene. Desde então, lança coleções autorais dos modelos que mais curtiu usar. Exemplo são os modelos asa delta, responsáveis pelo bumbum na nuca que ela ostenta nas redes sociais. 

 

"É óbvio que a minha bunda não é a única. Cada um tem uma. Eu amo biquíni asa delta. É um dos carros chefes da coleção. Comecei a pensar no que realmente poderíamos fazer para criar peças que realmente valorizem o corpo e não sirvam só para aquele corpo de mulher super magra, não que as magras não possam usar os meus também!", explica a gaúcha.

 

 

Há quase quatro anos com Whindersson Nunes, Luísa ainda revelou que ser namorada do humorista foi uma barreira em sua jornada como artista, em busca de reconhecimento do público e da mídia em geral.

 

"Total. Atrapalhou muito, mas já superei também. A gente passa tudo o que a gente quiser", lembra.

 

Mas, esse não foi o único obstáculo que ela enxergou em toda sua caminhada. O contato com o público através da Internet também foi uma baita pedra no sapato que impediu o reconhecimento da grande mídia ao longo dos anos. 

 

"Qualquer artista encontra muita dificuldade. Eu, como comecei fazendo cover na internet, ainda encontro muita resistência de várias pessoas, mas isso é uma barreira que a gente vai superar. Não existe outro veículo que não seja a Internet (risos). Então, são eles que têm que nos aceitar e não nós a eles. Acho que outros artistas de Internet também vêem isso. E não só cantores, mas outros artistas também, como atores. Existe um grande preconceito. Meu amor, o mundo é a Internet. Todo mundo tem que aceitar uma hora ou outra. E muita gente já aceitou também!", declara. 

 

Voltando ao falar de moda, Luisa reconhece que busca aumentar a autoestima e o empoderamento feminino através de suas peças. A ideia é que suas peças sejam democráticas e se encaixem bem em qualquer corpo que se sinta confortável nelas.

 

"Quem conhece o meu trabalho é uma das coisas que eu mais levo a sério: o interior da pessoa é o que mais vale. Por isso que eu não gosto quando perguntam assim: 'E pras gordinhas, você fez biquíni?'. Eu já respondo: 'Amor, o biquíni é pra todo mundo. Não tem um pra gordinha e outro pra magrinha'. Por isso eu procurei um  tecido com muito elastano, que desse para modelar e se adequar a cada corpo!", finaliza. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br