Polêmica! Famosos comemoram e criticam liberdade do ex-Presidente Lula

8 Nov 2019

Caio Paduan, Luis Lobianco, Maurício Destri, Johnny Massaro, Zélia Duncan, Guta Stresser, entre outros se manifestaram a favor do presidente

 

 

Foto: Reprodução 


A sexta-feira (8) começou polvorosa nas redes sociais. O clima de polêmica com a eminente liberdade do ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva tomou o clima ameno e cheio de fotos lindas do Instagram.

Tudo começou após uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça, que abriu caminho para um pedido de liberdade do ex-presidente. A defesa do político já entrou com o pedido e, enquanto isso, apoiadores e críticos não falam de outra coisa.

Caio Paduan, Luis Lobianco, Guta Stresser, Zélia Duncan entre outros artistas aprovaram a decisão e já comemoram a liberdade de Lula, embalados pela #LulaLivre.

 

Já sabendo das críticas que receberiam, muitos já se precaveram. Lobianco afirmou de cara que não toleraria comentários de ódio, enquanto Paduan bloqueou os comentários da publicação.

"Ódio censurado! Gostaram, né?", escreveu o ator global.

Mas nem todo mundo concorda com a soltura do político. E a figura de Lula também foi duramente criticada por alguns famosos. A começar pelo irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, protestou e chamou os juízes do STF de 'pragas' e disse que eles são 'tudo desgraça!'.

Enquanto isso, as maiores estrelas do país preferiram o silêncio. Já vítima de boicote por muitos fãs, Anitta fingiu que nada aconteceu, da mesma forma que Ivete Sangalo e Juliana Paes também não se manifestarem nas redes sociais. Protagonista da novela das 19h, Grazi Massafera foi outra que preferiu deixar a polêmica para os ativistas políticos.

Confira alguns posts dos famosos: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br