Felipe Titto vai a delegacia denunciar agressão as suas assessoras "Eu vou fazer ele pagar"

9 Nov 2019

O ator esteve na delegacia onde o agressor estava prestando depoimento
 

 

Felipe Titto esteve presente na delegacia onde o motorista de aplicativo apontado como agressor de três funcionárias da equipe do ator estava prestando depoimento na tarde desta sexta-feira, 8.

As mulheres que trabalham com Felipe foram agredidas na noite desta quinta-feira, 7, em São Paulo. Uma delas disse que a agressão aconteceu após elas pedirem que o motorista dirigisse mais devagar. A assessora Jéssica Varrasquim Caetano levou um soco no rosto e passou por um procedimento na face na manhã desta sexta por conta de uma fratura no nariz. O agressor ainda teria passado com o carro por cima da perna da advogada Thatiane Soares, que sofreu uma luxação no local.

 

Felipe chega na delegacia - Foto Gustavo Coruja


Felipe mostrou toda a sua indignação ao ser entrevistado na porta da delegacia pelo repórter Gustavo Coruja do Tricotando "Se eu estivesse no carro certamente isso não teria acontecido desde o começo. No primeiro zigue zague que ele fez, já não estaria mais dirigindo. Desculpa falar desse jeito mas é isso que aconteceria" 

 

O ator declarou que o agressor não deve ficar impune "Ele vai ter que pagar pelo o que fez. Eu tenho que defender quem trabalha comigo, elas não trabalham pra mim, São minha equipe. Eu não admito o que ele fez de jeito nenhum"

Titto completou dizendo que a mulher é muito vulnerável "Isso foi um abuso, eu não gosto que minha mãe ande de aplicativo....nada contra mas a vulnerabilidade da mulher hoje no Brasil é uma coisa muito bizarra"

"Eu vou aproveitar que eu tenho uma relevância midiática e vou fazer um barulho para que esse cara pague. Pelo menos esse vai pagar. Tem um monte de gente fazendo m? que está aí solto. Esse aí eu vou fazer ele pagar" completou o ator. Felipe não encontrou com o agressor na delegacia e comemorou "Graças a Deus eu não vi ele".  

 

Felipe está no ar em A Dona do Pedaço e recentemente levou 15 pontos na perna após ser mordido por seu cachorro, Thor. Além de ter que andar com o auxílio de uma bengala, o ator  teve que retornar ao hospital pois sofreu uma infecção no local dos pontos.

 

Felipe chega na delegacia - Foto Gustavo Coruja 

Felipe chega na delegacia - Foto Gustavo Coruja 

Felipe chega na delegacia - Foto Gustavo Coruja 

Felipe chega na delegacia - Foto Gustavo Coruja 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br