Globo proíbe Flávia Alessandra no YouTube "Eu adoraria"

Artistas exclusivos da casa não podem manter conteúdo exclusivo em outras plataformas de streaming
 

Flávia Alessandra participou do lançamento da nova linha de produtos da Wella na tarde desta terça-feira (12), no Jockey Club em São Paulo. A atriz atendeu a imprensa no local e conversou sobre seus planos para a próxima novela das sete, Salve-se quem puder.

Ela dará vida a Helena na trama e mudou o visual para a personagem. Segundo a atriz, foi uma de suas realizações.

"A primeira vez que eu fiz com as ondas. Amei! Adoro mudar. Os cabelos radicais, gostaria muito de fazer. Esse é um cabelo que eu desejava há algum tempo. Também curto ele raspadinho aqui do lado!", declarou.

Aliás, ela ainda se arriscaria a pintar as madeixas como cores diferentes: "Também gostaria de colorir: rosa, azul.. mas Diego (seu assessor) não deixa (risos). Eu acho lindo!".

 

 Foto: Leo Franco / Agnews

Ao falar de sua relação com as mídias sociais, a loira confessa que já sentiu vontade criar um canal no YouTube, como seu marido, Otaviano Costa, fez recentemente.

"Mídia social é uma realidade na nossa vida. Eu sou uma apreciadora desse novo mundo. Estou sempre aprendendo. Conciliar as duas coisas seria o plano perfeito, mas meu contrato não permite", revela, lembrar a cláusula de exclusividade que tem com a Globo.

Com esse empecilho, ela busca outros caminhos para se comunicar com os fãs, como as redes sociais.

"Uso outras formas para ter esse contato com o público. O contrato não permite, mas eu adoraria. Se não fosse isso, já teria há muito tempo, trocando com a galera, saindo desse nosso universo!", explica. 

 

 Flavia Alessandra e Giovanna Cordeiro - foto: Leo Franco / Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br