Vivi Guedes da vida real, Camila Coutinho revela "Não é bem assim"

12 Nov 2019

Camila foi a primeira blogueira de moda do Brasil e deu dicas para Paolla Oliveira interpretar Vivi Guedes

 

Aos 32 anos, a pernambucana Camila Coutinho é uma das blogueiras de moda mais influentes do país. Camila foi escolhida por Paolla Oliveira para ajudar na preparação da personagem Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Ao Famosando, Camila revelou como foi o encontro com a atriz "Eu fiquei muito feliz dela ter me procurado porque ela fez pesquisa com outros influenciadores mas ela sentia que faltava o toque de moda e ela queria entender mais o lado negócio da coisa. A gente jantou e conversou muito".

 

Ter uma blogueira com tanto destaque em rede nacional é uma vitória para a classe "Eu fiquei muito feliz de ver a classe blogueira representada no horário nobre porque quando vai pra Globo em horário nobre quer dizer que ficou muito maior, chegou no topo do entendimento do Brasil".

 

 Foto: Leo Franco / Agnews

 

Camila gostou da forma divertida como foi abordado o tema "A novela é uma obra que vai mudando ao longo dos meses mas eu acho que é necessário essa comunicação mais divertida e mais leve pra que o grande público entenda um pouco e eu fiquei feliz super de contribuir. Acho que a novela foi um sucesso de audiência e é muito legal ver moda sendo tratada também no horário nobre"

 

Mas as coisas não são tão perfeitas como a vida de Vivi Guedes "Para Globo e para atingir essa massa, às vezes umas coisas tem que ser um pouco mais extremas. Então não, não temos um estúdio, não é assim os recebidos, não pega as coisas (pelo menos eu não), tipo o cachorro da vizinha pra tirar foto. Mas é engraçado de ver porque realmente tem umas coisas caricatas assim como em qualquer profissão então eu acho que foi pro lado do humor e aí ficou leve, ficou legal"

 

Segundo Camila, as blogueiras tem muito trabalho por trás das selfies "É muito trabalho por trás da selfie, porque somos empresas e muitas vezes empresas de uma pessoa só, que cuidam de várias partes de que a empresa normal também faria então eu tenho reunião de financeiro, de contador, enquanto também faço foto"

 

Por fim, Camila avaliou a presença de uma blogueira no horário nobre "Trouxe assuntos polêmicos de compra de seguidor e foi de uma maneira caricata, mais no humor mas que o grande público entendeu que aquilo ali era obra. Então eu acho que foi muito positivo porque trouxe a profissão pra um spotlight  que não tinha tido antes e trouxe esse entendimento. A audiência escolhe o que ela quer consumir, a audiência que diz o que vale a pena ou não e ninguém pode contestar o que vale a pena ou não porque foi escolhido pelo público"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br