No oitavo mês de gravidez, Laura Neiva nega parto em casa "Vai ser mais tranquilizador para minha família"

14 Nov 2019

Laura Neiva foi uma das famosas que esteve no Gala São Paulo da Brazil Foundation

 

Laura Neiva, que está no oitavo mês de gravidez, esteve na noite desta quarta-feira, 13, no evento de gala da Brazil Foundation na Casa Fasano em São Paulo. A atriz exibiu sua barriguinha e revelou que engordou 14 kilos "Estou no meu período sabático. É a última vez que vocês vão me ver antes da bebê nascer. Depois é um período sabático.  Depois que ela nascer, eu vou pensar no que vou fazer"

 

No fim de setembro, Laura revelou durante uma entrevista para a Revista Marie Claire que sofre de epilepsia desde criança.

 

Ao Famosando, Laura contou que a doença nunca foi um empecilho para engravidar "A maioria das mulheres epilépticas têm diminuição das crises durante a gestação, mas existe uma porcentagem de que pode aumentar. Eu entrei nessa (risos). Aumentou para mim. Mas, fiz alguns exames e está tudo certo. Está tudo certo com esse processo. Nunca tive medo de engravidar ou parir, com epilepsia ou não"

 

 

 

Após a revelação, Laura recebeu muitas mensagens de mulheres que sofrem de epilepsia "Fique impressionada com a quantidade de mulheres epilépticas que deixam de engravidar por serem epilépticas e por nunca terem procurado um médico para saber sobre. Pela minha experiência, pelo que converso com os médios e tal, não existe nada que impeça uma mulher epiléptica a engravidar. Toda mulher pode engravidar com acompanhamento médico!"

 

 

A atriz não parou com a medicação por conta da gestação "O que eu recebi de informação no meu pré-Natal, seria muito importante eu não interromper meu medicamento durante a gestação. Depois do parto, eu vou ter que dar uma atualizada no remédio"

 

Laura está ansiosa para o parto da filha Maria "Ser mãe é muito louco. Acho que nunca vou me acostumar com isso. É muito potente o poder do ser humano. Daqui a pouco tempo vou passar por um rito de passagem muito louco, que é o parto. É uma coisa muito doida, porque é um momento muito específico na vida da pessoa. Eu sempre quis parir. Independente se eu tivesse filho ou não, queria muito poder parir. Deve ser algo muito especial"

 

A atriz vai tentar o parto da forma mais natural possível mas descartou que o nascimento ocorresse em casa "Eu faço acompanhamento com meu médico há 10 anos. Sempre quis que ele fizesse meu parto e ele só faz no hospital.  Isso foi algo muito importante para mim. Talvez num próximo eu pense mais sobre isso. Talvez nesse momento também seja mais tranquilizador para minha família". 

 

O marido de Laura, Chay Suede, vai estrear na nova novela das 21 horas "Amor de Mãe", mas já está se preparando para ficar alguns dias em casa assim que a filha nascer. O parto de Laura está programado para acontecer em São Paulo no mês de dezembro. 

 

A atriz revelou o principal desejo que teve na gravidez: queijo "Fiquei com muita vontade comer pão com queijo e queijo: pastel de queijo, pão com queijo, pão de queijo. Graças a Deus agora existe aplicativo para pedir comida" comemorou. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br