Solteira, Suzana Pires revela "Quando estou com um homem, não mando nele"

14 Nov 2019

A atriz revelou que é romântica e empoderada

 

Suzana Pires é uma artista multi: atriz, roteirista, autora e produtora. Na noite desta quarta-feira, 13, Suzana esteve no Gala São Paulo do Brazil Foundation e revelou deu seu toque pessoal no evento "Fiz o texto da gala, com as minhas autoras aceleradas. Tenho um instituto, que se chama Instituto Dona de Si, e trabalho com aceleração de talentos em cinco segmentos da economia criativa. O primeiro é audiovisual, autoras, moda, literatura, gastronomia e games"

 

Os textos do evento foram todos criados pela equipe de Suzana "Hoje as aceleradas fizeram comigo o texto de todos os vídeos, inclusive Gala. É uma aproximação do instituto com a Brazil Foundation. Faz parte do board que escolheu as mulheres notáveis.  2020 é um ano voltado para mulheres na Brazil Foundation, então é um casamento que vai dar muito certo"

 

 

 

"Tirar a mulher da posição de 'co' e botar a mulher na posição de protagonista, de líder.  Existe uma questão comum de todas nós que é a dificuldade de assumir papéis de liderança, que é uma falta de apoio, problemas que todas as mulheres tem, de todas as classes sociais, qualquer lugar, trabalho. O meu instituto dá toda essa assistência para mulheres que são co-autoras, co-idealizadoras, para que elas assumam essa posição central" completou.

 

A artista sempre recebeu muito apoio na Rede Globo mas já sentiu alguns olhares estranhos quando tomou uma posição de liderança "De uma maneira geral, estou na Globo há muito tempo. A empresa sempre me apoiou. Pessoalidades existem, mas isso não quer dizer empresa. Trabalho numa empresa que sempre me estimulou a ser mais do que eu poderia. Agora, se fulano ou ciclano ficaram incomodados, daí é problema de fulano e ciclano. Eu trabalho para essa marca e por estar há tantos anos nela, carrego ela em tudo o que eu faço e tudo isso tem esse selo de qualidade. Eu não tenho nada a reclamar da empresa""

 

Solteira, Suzana revela que não anda sozinha "Se eu tiver alguém do meu lado e apresentar, pode ter certeza que encaixou tudo. Não vou ficar fazendo isso com que estou 'meio assim'. Não sou uma pessoa fofinha""

 

Apesar de ser uma mulher forte, ela revela ser frágil quando está amando "Eles têm medo da minha fragilidade. Eles de encantam e quando vêem que eu sou uma pessoa normal, que também tenho minhas fragilidades...Eles ficam assim: 'ué, essa mulher é meio frágil. Nossa, como assim?'  Quando estou com um homem, não mando nele. Deixo até ele escolher o que eu vou comer"

 

 

"Eu sou romântica, mas empoderada. Eu realmente, quando me apaixono, boto minhas armas no chão (pego só pra sair de casa)"

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br