Marília Mendonça é coroada rainha no Caldas Country "Muito feliz"

17 Nov 2019

A cantora recebeu coroa e manto durante seu show no festival

 

Na noite desta sábado, 16, Marília Mendonça agitou o público no Caldas Country Show, festival sertanejo que acontece anualmente em Caldas Novas, Goiás. A cantora foi uma das mais esperadas no segundo dia do festival. Marília teve seu show interrompido por Cuiabano Lima, Fernando Clemente e Ana Laura Clemente para ser coroada rainha do Caldas Country 

 

"O Fernando fez uma promessa, que enquanto existir Caldas Country vai ter Marília Mendonça em todas as edições. O Brasil nomeou ela a rainha da música e da sofrência mas até hoje ninguém ainda tinha coroado Marilia Mendonça e o Caldas Country vai coroar agora como a Rainha do Caldas Country e a rainha do Brasil. Uma mulher incrivel, que lutou e luta" falou Cuiabano. 

 

 

Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Marília recebeu uma coroa e um manto das mãos de Ana Laura Clemente e agradeceu "Eu queria agradecer a vocês, quando eu cheguei aqui e Caldas hoje eu senti que toda a magia do Caldas Country tinha voltado muito maior e muito mais forte, vi a galera na rua curtindo. Eu to muito feliz, o Leo ta muito feliz de estar aqui também. Obrigada por me receber e cuidar de mim tão bem, arrumaram até uma poltrona pra eu assistir os shows hoje" falou a cantora que está na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Leo. 

 

O Caldas Country acontece em Caldas Novas há 14 anos "Nunca tive condições de vir, a primeira vez que vim foi no palco. Fiquei muito feliz, pode ter certeza que ganhei minha noite" revelou Marília.

 

Henrique e Juliano subiram no palco depois da rainha e aprovaram o título "A gente chama a Marília de rainha desde sempre, a galera também, não menosprezando as outras artistas que vieram antes dela mas isso tem muito do carinho e do respeito que a gente tem por ela e uma admiração muito grande. Temos o desejo realmente dela vencer e ser reconhecida cada dia mais. Estamos muito orgulhosos porque ela pra nós é uma irmã".

 

Essa semana Marília ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja "Esse é o projeto da minha vida e o prêmio so veio consolidar isso" 

 

Recentemente, Marília explicou através de seu perfil no Twitter, que não poderá mais receber os fãs no fim ou no começo dos shows. Ela pediu a compreensão de seus fãs e explicou que a atitude foi por recomendação médica. "Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, para fique viável cumprir a agenda bonitinha", escreveu Marília. 

1/13

 Fotos Leo Franco/ Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br