Maria Gadú abandona a carreira musical

17 Nov 2019

Cantora afirma que vai trabalhar em outros formatos e quer voltar a fazer 'música nas ruas'

 

Em turnê na Europa com o projeto Pelle, Maria Gadú anunciou o fim de sua carreira na indústria do entretenimento. Em entrevista ao RTP1, da emissora portuguesa RTP, a artista revelou a decisão, que chocou a apresentadora da atração. Quando respondeu uma pergunta sobre o novo momento de sua carreira e quais os planos para depois da turnê europeia, Gadú deixou claro que não pretende voltar ao mainstream da cena fonográfica.


"Eu vou parar de fazer música. Essa é a minha última turnê!", declarou a artista, que cumpre 10 shows na Europa, entre Espanha, Portugal e Itália, até o final de novembro. "

 


Ao ser questionada sobre o motivo de sua decisão, a cantora definiu uma certa antipatia com a industria fonográfica mundial, que coloca artistas numa posição distante do público, algo com que não concorda 

 

Foto: Reprodução/Youtube

 

 

"Quero voltar a fazer música nas ruas, com os povos. Esse formato do entretenimento coloca o artista, a música, num pedestal!", afirmou.

 

Maria Gadú começou a carreira aos 22 anos e atingiu o grande público depois de conquistar um espaço na trilha sonora de Maísa: Quando Fala o Coração, série de Jayme Monjardim, de 2009. Desde então, várias de suas produções entraram nas trilhas da Globo, como A História de Lily Braun, na série Cinquentinha, protagonizada por Suzana Vieira e outras divas da emissora. Durante os 10 anos de carreira, ela lançou seis álbuns em estúdio e foi indicada ao Grammy Latino por três vezes. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br