Gusttavo Lima fala sobre 2020, família e doença contraída: 'Maior desespero da minha carreira'

Gusttavo passou mal e foi diagnosticado com Salmonella durante apresentação 

 

Gusttavo Lima fez um grande show no Caldas Country 2019 neste fim de semana na cidade de Caldas Novas em Goiás. Momentos antes de subir no palco, o cantor falou com o Famosando sobre um dos momentos mais difíceis da carreira: em meados de outubro deste ano, Gusttavo passou mal durante um show em Belo Horizonte e quase não conseguiu se apresentar em São Paulo: "Eu penso que foi o maior desespero da minha carreira. Eu fiz o Buteco em BH com 60 mil pessoas no Mineirão. Antes de entrar no show, dando entrevista, eu já comecei a suar. Eu sou difícil de suar, canto horas e não suo, comecei a ficar quieto e a pressão a baixar".

 

Antes de subir no palco o cantor já teve um mal estar: "Antes de entrar no palco me deu uma diarréia, eu corri pro banheiro. Pensei que podia ser algo que comi ou ansiedade pelo evento muito grande. Chegou no meio do show e o negócio atacou de novo e eu comecei a sentir febre. Terminei o show de BH e tinha o desafio de fazer o evento de São Paulo, que tinham 30 mil ingressos vendidos e não tinha como desmarcar um evento daquele tamanho. Cheguei no hotel com 40 graus de febre e todos os dentes da minha boca amoleceram"

 

Gusttavo Lima com o acesso de soro no braço durante a apresentação

 

Mesmo assim, Gusttavo foi até a Arena Anhembi em São Paulo onde o público lhe aguardava no festival Buteco que teve também apresentações de Matheus e Kauan, Dennis Dj e Raça Negra. "Sai de BH e fui direto pra São Paulo, pro camarim, nisso eu liguei pro médico e o pessoal já estava me esperando no camarim. Cheguei la praticamente morto, sem cor nenhuma, estava pra desmaiar a qualquer momento. Não sei o que eles fizeram em mim, colocaram um soro aqui, outro aqui, outro aqui"

 

O show de Gusttavo atrasou em torno de 2 horas para iniciar  "Eu achava que não ia dar conta de fazer o show mas consegui. No outro dia, eu tive a notícia de que havia contraído a bactéria Salmonella, que pega em alimentos. Foi terrível, uma sensação de impotência. Era um projeto meu e eu sabia que geraria uma reação muito negativa caso eu não conseguisse fazer o show. Mas eu sempre faço show como se fosse o último da minha vida, porque não sei até quando eu vou conseguir fazer"

 

Em 2020, o cantor pretende diminuir a quantidade de shows e se dedicar mais à família: "Antes eu estava fazendo shows de segunda a segunda, 29, 30 shows por mês. Em 2020 eu pretendo fazer 20, 18, priorizar quinta, sexta, sábado e domingo. E segunda, terça e quarta vou priorizar a família, meus filhos. A molecada tá crescendo muito rápido, e se a gente não acompanhar, daqui a pouco já estão grandes e não vi a evolução deles"
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br